Busuu - App p/ inglês

Pessoal boa noite,
Alguém já usou o Busuu para aprender inglês? Recomenda?
Eu vi um tópico de janeiro aqui no TB, que a maioria usava Duolingo. Eu mesmo uso, passei de 300 dias de ofensiva aqui, mas estava pensando em pagar um app para dar um boost maior ainda.
Das pesquisas que fiz, vi o pessoal elogiando bastante o Busuu.

Eu uso pra aprender japonês.

Ele é muito bom, têm ótimas aulas e é excelente complemento para cursos com professores.

Ele se baseia MUITO em repetição pra fixar palavras na mente.

O Duolingo deixei pra aprender Inglês mesmo.ja que o japonês de lá só pra falantes de inglês.

1 curtida

Eu uso ele para estudar alemão. Acho muito legal a estrutura do curso e os feedbacks entre os usuários (pessoas podem corrigir suas tarefas tanto escritas quanto faladas).

Frequentemente eles oferecem bons descontos no plano anual, então seja paciente antes de fechar a assinatura (eu consegui a minha com 50% de desconto).

2 curtidas

O Busuu é um dos excelentes aplicativos para aprender inglês, além dos que eu acho também o Rosetta Stone, English Hero, Lyrics Training e o app Cake. Esses dois últimos usam trechos de vídeos e filmes para aprender

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.