Bug no Spotify (Socorro)

Olá galera, estou com um problema que está me frustrando muito, realmente não sei o que fazer e não acho solução em NENHUM lugar da internet.

Recentemente meu Spotify anda com um bug muito, muito estranho: o volume das músicas aumenta normalmente de 0 até mais ou menos uns 70%, mas ao passar disso, mesmo que a barrinha de volume esteja no máximo o volume não se altera em si, fazendo com que ele não passe de 70%

É como se tivesse alguma trava invisível que não deixasse a música ficar mais alta - Eu sei que existe uma trava real pra isso que notifica sobre os possíveis problemas de audição e blablabla, mas esse NÃO É O CASO, já que esse aviso é visível e é possível ignora-lo. Já no meu caso a barrinha de volume aumenta normalmente, porém não há diferença no som em sí.

Esse problema é SOMENTE NO SPOTIFY, e acontece COM OU SEM fones de ouvido. Já tentei mexer em equalizador, já alterei o volume das músicas pra Alto nas configurações do aplicativo, já desinstalei e instalei de novo, eu realmente não sei mais o que fazer ALGUÉM ME AJUDA.

Agradeceria extremamente se algum ser iluminado conseguisse trazer a glória da música alta de volta aos meus ouvidos, outros aplicativos como Amazon music, Tidal e afins não possuem esse problema, mas eu particularmente odeio a equalização deles e PRECISO da cura do Spotify.

Aguardo…

1 curtida

normalmente, isso é o controle de volume de fones de ouvidos para evitar surdez, isso é mais do celular, não do aplicativo.

Qual celular e sistema operacional vc está usando? tá atualizado?

Tente desativar a opção “normalizar o volume”.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.