Bug em câmera do S10e

Atualizações em cima de atualizações mas não adianta. Abrir o aplicatico de câmera do S10e tem sido uma tortura. O obturador fica como se estivesse flutuante,a captura de imagem fica lenta na maioria das situações, e a opcção de voltar/ sair da câmera tbm está comprometida. Alguém que tenha o S10e com os mesmos problemas? Alguma solução? Toda atualização que vem eu fico esperançoso de que o problema vai sumir, mas o problema permanece.

Já tentou limpar os dados do aplicativo?

Estou com um S10e e não notei nenhum problema na câmera, nem mesmo após atualizar para a OneUI 4.1 (recebi ontem a firmware nova). O botão flutuante você pode ligar/desligar nas configurações da câmera, já sobre a lentidão, tenta desativar as fotos em movimento, elas não causam problemas comigo no S10e mas resolveu os engasgos na câmera do A71 de um amigo próximo…

2 curtidas

Pergunta nada a ver com o tema, mas o Galaxy S10e receberá 4 anos de atualização de SO?

Não, ele faz parte da política antiga (3 anos de atualizações de sistema e 4 anos de atualizações de segurança). O S10e foi lançado originalmente com o Android 9 e no começo desse ano foi atualizado para o Android 12. Desde então, ele recebe apenas atualizações menores da One UI e patches de segurança.

A nova política (4 anos de atualizações de sistema e 5 anos de atualizações de segurança) só se aplica aos Galaxy S a partir do S21, Galaxy Z a partir do Z Fold/Flip 3, Galaxy Tab S a partir do Tab S8 e modelos Galaxy A selecionados (provavelmente o A53, A73 e seus sucessores, baseado na política antiga)…

2 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento!

Acabei de fazer essa limpeza. Bora aguardar…

Na verdade não é que o botão de capturar ficasse flutuante,me expressei mal ,ele perde é a sensibilidade na hora de capturar,a tal ponto que até a vibração ao apertar fica bastante lenta.

1 curtida

É, não sei o que pode ser. Aqui tá normal…

Como última alternativa você pode tentar restaurar o aparelho e ver se resolve.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.