Brave Rewards no Tecnoblog?

Pra poder sacar você tem que criar uma conta em uma corretora/banco e o saldo vai pra lá. O problema é que pra ativarem sua conta você precisa enviar sua identidade (RG) pra eles.

Eu criei a conta, vou cadastrar o TB depois. Mas uma porcentagem muito pequena de visitantes usam o Brave. Desses, só uma fração vai querer contribuir hahaha

Enfim, coloquei na to-do aqui pra finalizar o cadastro, vamos ver!

12 curtidas

isso é uma exigencia legal para qualquer corretora de criptomoedas

1 curtida

bom, você pode comprar BAT…

Ainda assim eu não vou passar meus documentos pra uma empresa estranha pra ganhar 1 dólar por mês.

Brave conectado e verificado. Quem quiser já pode até contribuir mensalmente com o TB! :wink:

8 curtidas

Xo reiniciar o outro PC. :V

Edit: só dá pra doar 1BAT pra cima. - Vai levar um tempo pra doar. hahaha

Mas 1 BAT custa menos de 7 reais! hahah

1 curtida

Opa, nunca soube direito onde usar, to juntando faz uns meses, por enquanto tenho 9 dolares em BAT, vamos ver como vai funcionar

Atualização: testei aqui, muito simples de fazer e bem legal!

3 curtidas

O Uphold é uma das maiores empresas de crypto do mercado

Dá pra enviar por criptomoeda pra qualquer carteira

Aqui foi 14 reais

1 curtida

Pra eu poder usar e ganhar (e doar), só usando o navegador deles né ?

1 curtida

Só usando o Brave. E sinceramente, acabei gostando do Brave. Deu a impressão de ser MUITO mais leve que o Vivaldi e que o Chrome.

3 curtidas

Verdade! Uso muito este navegador, e elogio bastante! Porém, poderia vir a atualização para versão 90 – ele é chromium!

Quando a turma do Brave resolver atualizar o chromium, eles atualizam o chromium.
Alternativamente tu pode pedir isso diretamente pra eles. Feedback - Brave Community

1 curtida

Também achei bem leve, alguns domínios carregam bem mais rápido como se o próprio navegador nos proporcionasse uma rota melhor…

2 curtidas

Interessante.
Parece que, desde ontem, o Brave reduziu o valor dos ads em 90%… :I
Agora ao invés de 0.01BAT, tô recebendo 0,001BAT. :I

1 curtida

Os ads do brave vem mais com o uso do navegador, estou a uns meses usando .

E o que já juntei
image
Desse mês
image

Ah, se você habilitou a imagem de fundo patrocinada no ‘New Tab’, só de dar uns F5 você recebe uns trocados

1 curtida

Você pode comprar as BAT em qualquer lugar, mas receber por ads e doar para sites participantes é pelo browser mesmo :T

1 curtida

Legal, eu ja contribuo com varios blogs a canais de Youtube e agora vou poder contribuir pelo otimo conteudo do Tecnoblog.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.