Brave Rewards no Tecnoblog?

Ainda não entendi bem como essa brincadeira funciona, mas parece que dá para contribuir com essas recompensas pra sites. - Com o dólar em 5,50+, pode ser interessante.
Sendo assim, porque o Tecnoblog não se inscreve para receber? Sei lá, pessoal pode fazer uma contribuição ou outra. Sei lá. (Ainda não sei como ganha, mas tá indo de 0,10 Braves em 0,10 Braves. hahaha)
Será que tem alguma pegadinha? Se não tiver, @mobilon fica ai uma ideia.

2 curtidas

Explique-me o funcionamento disso!

leia a primeira frase.

1 curtida

O Brave Rewards funciona com uma criptomoeda propria (a BAT). A ideia é que ao invés do site ganhar com anuncios, você doa pra ele usando essa criptomoeda. Você também é recompensado ao ver anuncios.

Até aonde eu sei não tem pegadinha, só não teve muita adoção mesmo.

2 curtidas

Quando vi que pra poder sacar esse saldo precisava enviar uma foto da minha identidade pra um site estranho eu desisti.

O problema como ir ganhando. hahaha To testando à uns 3 dias pra ver como funciona, e até agora não devo ter 1/4 de dólar. hahaha (Mas como não tenho usado o outro PC com frequencia, não tenho visto se é demorado mesmo ou se precisa mais uso/navegação frenética)

Tá dando erro 403 quando tento editar. :I

Mas respondendo a parte do andré.
Como assim? Enviar foto da identidade? Site estranho?

Pra poder sacar você tem que criar uma conta em uma corretora/banco e o saldo vai pra lá. O problema é que pra ativarem sua conta você precisa enviar sua identidade (RG) pra eles.

Eu criei a conta, vou cadastrar o TB depois. Mas uma porcentagem muito pequena de visitantes usam o Brave. Desses, só uma fração vai querer contribuir hahaha

Enfim, coloquei na to-do aqui pra finalizar o cadastro, vamos ver!

12 curtidas

isso é uma exigencia legal para qualquer corretora de criptomoedas

1 curtida

bom, você pode comprar BAT…

Ainda assim eu não vou passar meus documentos pra uma empresa estranha pra ganhar 1 dólar por mês.

Brave conectado e verificado. Quem quiser já pode até contribuir mensalmente com o TB! :wink:

8 curtidas

Xo reiniciar o outro PC. :V

Edit: só dá pra doar 1BAT pra cima. - Vai levar um tempo pra doar. hahaha

Mas 1 BAT custa menos de 7 reais! hahah

1 curtida

Opa, nunca soube direito onde usar, to juntando faz uns meses, por enquanto tenho 9 dolares em BAT, vamos ver como vai funcionar

Atualização: testei aqui, muito simples de fazer e bem legal!

3 curtidas

O Uphold é uma das maiores empresas de crypto do mercado

Dá pra enviar por criptomoeda pra qualquer carteira

Aqui foi 14 reais

1 curtida

Pra eu poder usar e ganhar (e doar), só usando o navegador deles né ?

1 curtida

Só usando o Brave. E sinceramente, acabei gostando do Brave. Deu a impressão de ser MUITO mais leve que o Vivaldi e que o Chrome.

3 curtidas

Verdade! Uso muito este navegador, e elogio bastante! Porém, poderia vir a atualização para versão 90 – ele é chromium!