Brasileira alcança nível 10.000 no Candy Crush 10 dias após atualização

Não sei o que é mais impressionante… Candy Crush ainda existir… ter um pessoal considerável jogando… ou alguém ser desocupado o suficiente para jogar 10k niveis em 10 dias… falo mais nada. hahaha

3 curtidas

Esse! :smiley:

minha surpresa é esse jogo ter 10mil niveis

A minha surpresa é alguém conseguir passar pelos 10 mil níveis.

Tudo depende de quanto tempo livre e (principalmente) dinheiro a pessoa tem. Deve ter uns 2 anos que meu pai joga, sem gastar dinheiro, e está na casa 1600 fases. Botando dinheiro que nem um viciado e dependendo quando a pessoa começou a jogar… Porque a pessoa começando do zero hoje em dia é praticamente impossível dar conta dessas 25 fases semanais sem gastar alguns milhares de reais.

Toda vez que vejo algo desse tipo, lembro do episódio em que o quarteto fantástico de South Park fica jogando WoW.

1 curtida

Eu jogo desde 2015. Nunca gastei um real sequer, e sempre consegui passar as fases. Eu não ignoro o fato de que tudo fica bem mais fácil quando se paga pelos boosts ou poderes especiais, se a pessoa não se incomoda em pagar tudo bem, ótimo. Semana passada, ultrapassei o nível 10.025 e aguardo a atualização dos próximos níveis na quarta. Não é algo que ocupa muito tempo no meu dia, é uma distração e um lazer sadio pra mim, diferente da obseção doentia de alguns players, que chegam a gastar muito dinheiro deixando de priorizar outras coisas mais importantes ou recorrerem aos games mods, versões “chetadas” do jogo para tentar enganar ou buscar algum tipo de satisfação.

A questão não é ser desocupado. Cada um tem a liberdade de escolher o que fazer para passar o tempo. Uns jogam video game, outros assistem seriados, outros jogam futebol. Vocês que reclamam são hipócritas por acharem que só o que vocês fazem deve ser uma coisa melhor e mais correta. Eu jogo esse jogo todo dia e sobra tempo para fazer outras coisas. Parem de ser arrogantes. Aliás, eu cheguei na fase 10000 e não precisei chamar atenção para ser famoso. Jogo desde 2012. Essa mania de gente chata achar que só porque não faz um tipo de coisa, já torna coisa de desocupados. Se fosse assim ninguém tinha lazer, hobby, entretenimento muito menos games, filmes, séries, jogos e esportes pois todos seriam desocupados. Presta atenção!

1 curtida

Usuários de Candy Crush são os novos motoristas de Uber e iFood q caem de paraquedas aqui qd alguma matéria do TB chama a atenção…

Eu fico muito preocupada é de pensar que exista alguém que não joga Candy Crush, jogo desde 2013, não tenho muito tempo livre, jogo apenas a noite, já em meu dormitório, temos um trabalho social de doações de cadeira de rodas, o estresse é constante, por não poder fazer mais pelos meus iguais necessitados, para relaxar, jogo todas as noites, estou no nível 2315, dinheiro se sobrasse, compraria peças para as reformas das cadeiras de rodas, mas colocar no jogo, jamais!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.