Brasil é um dos primeiros países a receber o ChatGPT para Android

3 curtidas

O Bing e o da OpenAI se complementam, não dá pra ter só um. O da Microsoft dá respostas muito curtas e as vezes incompletas, porém dá informações atuais e cita as fontes pra vc ler mais. O da OpenAI dá respostas mais longas e em bullet points, mas não contém infos atuais.

5 curtidas

Caramba, instalei ele aqui, muito bom!!! Abre instantaneamente com o teclado já pronto pra digitar, sem firula de tela de carregamento do app.

E tem digitação por voz que faz todas as pontuações certinhas, com vírgulas interrogações e tudo mais! :scream: Google, Apple, Microsoft e demais podiam comprar essa tecnologia, pq a digitação por voz deles é sofrível, e uso bastante.

Resumindo: que primor!

Inclusive, adicionei o atalho dele na tela de bloqueio, aí ficou matador! Excelente pra sacar do bolso e já fazer a pergunta sem muito trabalho.

6 curtidas

Até que enfim o APP oficial do ChatGPT para Android
Agora vou esperar o APP oficial do Bard.

Uma das coisas que eu gostei foi a facilidade de excluir chats. Pelo site mobile era trabalhoso excluir, eu tinha muitos acumulados já. Agora consegui enxugar…

Unica observação é que por alguma razão o login com conta microsoft não esta disponivel. Então todo meu historico que acesso pelo site não consigo ver no celular e tenho que criar outra conta. Até mesmo se tentar criar uma nova conta usando o mesmo email da conta microsoft o site/app da um erro e não te permite! Não usarei ate que se resolva

Estranho. Aqui deu super certo.

Nao aparece a opção no início, pra continuar com a Microsoft. Então vc tem que ir em ‘Login in’ e selecionar Entrar com a Microsoft, na página, como de costume.