Bradesco, Itaú e Santander saem do ar em dia de chaves Pix

Originally published at: Bradesco, Itaú e Santander saem do ar em dia de chaves Pix – Finanças – Tecnoblog

Banco Central liberou 677 bancos e fintechs para registrarem chaves do Pix; foram quase 200 mil cadastros nesta manhã

1 curtida

Bem que eu estava estranhando. Pedi o registro de minhas chaves logo quando os bancos me deram a opção de faze-lo. Hoje fui checar saldo e o banco não entrava.

1 curtida

Isso deve ter afetado o Nubank também, porque está bem ruim :v O app do Itaú da minha mãe também passando perrengues ainda

App do Banco Inter pelo menos no Menu relacionado ao Pix também está meio lerdo.

No Nubank aqui já até aprovaram a chave Pix com o meu CPF, faltam só e-mail, telefone e a chave aleatória.

Eu lembro de ter lido em algum lugar que essas grandes instituições tiveram que passar por um teste de estresse pra ver se o sistema deles aguentava o tranco antes de terem o pedido aprovado pra participar dessa primeira leva…
Oh well.

1 curtida

Pelo jeito foi o maior Fail

menos de 0,5% da população cadastrou chaves no pix e os sistemas dos bancos já pediram arrego, melhor irem com calma com a implementação do pix ou vai dar muito banco fora do ar ainda.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.