Botnet infecta 170 mil TV boxes e tem atividade intensa no Brasil

Como saber se minha tv box está sendo vítima disso?

Agora temos mais um motivo para nĂŁo usar TV box pirata e irregular.
Mas será que antivirus detectam o botnet citado na reportagem???

Se você assiste streaming/tv de graça ou a um preço muito baixo, pode ter certeza que está infectada.

Não existe almoço grátis

5 curtidas

Aqueles apps que se baixa di gratis mostrando suas garras ocultas. Não divido que até mesmo dongles rodando Android não estejam envolvidos no balaio por causa um app, ou configuração de rede visando "burlar’ algo.

Matéria patrocinada pela ANATEL certeza.

3 curtidas

O Ăşnico problema Ă© que quem realizou a pesquisa nem chega a ser uma entidade brasileira.
É inegável que a longo prazo o processo de custear servidores/equipes para esse devido fim um dia irá se tornar inviável. Logo seus responsáveis devem estar utilizando outros meios para lucrar.

Claro, tudo é um mega plano na maléfica Anatel e das operadoras.

Bonzinho mesmo é o chinês que faz TV Box baratinho e a galera que vende 30.000 canais com Netflix por R$ 10,00, eles passam fome para vc assistir TV de graça.

3 curtidas

Hahahahaha dahora!

Será que o antivírus do roteador detecta esses trojan aí?

Enquanto estiver pegando, vou continuar usando!
Mas boa tentativa Anatel, certamente assustou meia dúzia de usuários!:joy::joy::joy:

1 curtida

tá na internet…
é tudo verdade…
fujam p as montanhas…

fui ao caixa eletrônico desbloquear o cartão e deu vontade d ficar lá até a temperatura baixar

vou tomar sorvete antes d dormir

um vídeo legal bem antigo é “moço, eu quero um sapato”

Mkkkkk o povo nem ler a matéria kkkkkk

Seria interessante vc ler a matéria antes de comentar abobrinha. A pesquisa é de uma entidade chinesa, não tem nada a ver com a Anatel. E não adianta passar pano também, TV boxes sendo usadas pra botnet é uma realidade provada já.

1 curtida

Consegue comentar o que ele falou de errado em vez de ficar kkkkkkkkk que nem um idiota?

Que peculiar essa seita de usuários de TV box. Nunca imaginei que existiria isso.

5 curtidas

É tanta sujeira e tanta mentira que não acredito em mais nada

Hoje em dia, não duvido de mais nada sobre “seita” de alguma coisa

O que importa é que o pobre assiste TV Box pirata usando internet furtada e isso está totalmente certo porque “o pobre tem direito a ter lazer também”.

2 curtidas