Botão pilotar não funciona no Flight Simulator 2020

Pessoal, já baixei o simulador 4x para 5tentar resolver e nada!
Eu só consigo fazer voos de treinamento, mas quando vou entrar no mundo aberto, mesmo configurando tudo certinho, na hora que clico em PILOTAR, nada acontece.

Alguém passando por isso pode ajudar?

1 curtida

Olá Edu. Você pode gravar pra vermos mais especificamente o que está acontecendo?

1 curtida

Estou com o mesmo problema so funciona treinamentos!!!

2 curtidas

Eu tentei carregar um video de 7MB que fiz, mas o site não aceitou.
Mas, basicamente é isso, clico e clico no PILOTAR e nada, é como se não tivesse nada pra

carregar.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, ja estava achando que eu tava ficando louco, cara ,ja tentei de tudo, espero que alguem nos ajude pq ta complicado kkkkkk

2 curtidas

Alguém conseguiu resolver?? Gente que ansiedade pra jogar haha não ta sendo fácil não :frowning:

To achadno que vou ter que cancelar o gamepass e comprar o jogo.

1 curtida

Alguem podia ajudar a gente… também estou com esse problema. Todos ai que estão com esse problema, baixaram pela MS Store ou Xbox Store? Meu só vai treinamento… Aquele video do inicio tambem nao aparece, a tela fica preta!

1 curtida

Testem isso:

Deletem esse caminho:

%userprofile%\AppData\Local\Packages\Microsoft.FlightSimulator_8wekyb3d8bbwe\LocalState\MISSIONS\Custom\CustomFlight

Se mesmo assim não funcionar, criem uma conta nova sem caracteres especiais no nome

1 curtida

Não deu certo. Dois pontos do erro:

1- o Vídeo inicial de abertura não aparece nada, somente a música (e tela preta)
2- ao apertar em pilotar, é como se o botão fosse inútil. Infelizmente o site não está deixando inserir foto ou vídeo…

Realmente ta muito frustrante… Só vai no modo treinamento…

Item da lista

Criei um vídeo para mostrar como é o problema.
/watch?v=-TlP7qTIukE&feature=youtu.be
coloquem o (youtube . com) antes do barra

Pessoal, tô com o mesmo problema: aperta no botão “pilotar” e nada acontece. O botão tá falhando! Nenhuma novidade até agora?? A Microsoft não se pronunciou sobre isso?

1 curtida

OLÁ PESSOAL, ATÉ AGORA NADA DE RESOLVER ESSE PROBLEMA, ABAIXO A RESPOSTA QUE EU TIVE DO SUPORTE DA MICROSOFT, TENTEI TODOS OS PASSOS, MAS NADA DE RODAR O JOGO.

Eduzoellner

Sep 4, 2020, 23:29 GMT+2

O BOTÃO PILOTAR NÃO FUNCIONA.
Consigo apenas entrar no modo treinamento, porém no mundo aberto NÃO.
Clico em pilotar e nada acontece.

RESPOSTA

Hi Eduzoellner,

If you’re suddenly experiencing issues after an update or after adding or removing content, please Repair or Reset the Microsoft App

Some missing or corrupted Windows 10 updates can prevent the app from running correctly. If the problem isn’t solved after repairing or resetting the app, please do the following:

  1. Make sure to manually update Windows 10

  2. Check for problems with files on your computer by

If the problem persists, you’ll need to do a Clean Install of Microsoft Flight Simulator:

Additional troubleshooting

  1. Update or reinstall

  2. Removed an installed update or Reset your PC:

  3. Install Windows 10 Version 2004 when available: [Get the Windows 10 May 2020 Update]

Kind regards,
Microsoft Flight Simulator Support Team

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.