Bolsonaro prepara projeto contra "censura" à direita nas redes sociais

vai acontecer exatamente o que nós vimos nos Estados Unidos

É o que esperamos. Que seja eleito alguém racional em 2022, não um genocida.

21 curtidas

Que buraco sem fundo a gente se meteu com esse desgoverno.
Não quer ser “”“censurado”"", pare de propagar mentiras.

Pior governo da história do país. Não vejo a hora desse milico voltar pro esgoto político de onde nunca deveria ter saído.

Não tem como uma pessoa em sã consciência, com um mínimo de caráter, defender esse cara.

19 curtidas

Sai pra lá!

5 curtidas

Juro que não sei por que o Tecnoblog anda tão militante assim, será que a imprensa inteira tá desse jeito? post político disfarçado de facebook, nada a ver com tecnologia, uma pena.

4 curtidas

Desculpe-me, mas o site posta notícias sem tomar lado político x ou y.

3 curtidas

Se você é de esquerda e apoia a censura, não se esqueça que amanhã o censurado pode ser você

8 curtidas

Tadinho de Bolsonaro. “Estou sendo censurado”. Presidente, tenha consciência de obedecer os termos de uso das redes sociais! #ForaBolsonaro.

15 curtidas

Talvez seja você que esteja vendo militância onde há apenas uma matéria informativa sobre uma possível proposta de lei, que vai interferir na tecnologia, assunto principal do portal…

11 curtidas

A única coisa que eu posso fazer sobre esse vitimismo mimimi do prototerrorista, protofascista, protoditador é rir: kkk

ué, porque minha mensagem foi ocultada se eu não disse mentira nenhuma? ele é tudo isso mesmo hahaha

2 curtidas

Eu sei que os nerds ficam pistola ao saberem disso, mas … tecnologia é algo político :slight_smile:

6 curtidas

O sujeito e o bando de apoiadores dele vão lá, postam coisas que quebram os termos de uso das redes sociais referidas, elas punem conforme avisam nos seus termos e aí eles vêm chorar dizendo que estão sendo censurados. É cada presepada que eu não sei se eu fico rindo, choro ou sinto ódio. Não vejo a hora desses infames caírem de uma vez.

4 curtidas

Sabe o que é irônico? A mesma internet que elegeu ele (o partido dele não tinha minutos de propaganda eleitoral e nem alcance), a mesma urna que validou os votos dele, essas coisas que ele critica como golpe, foram elas que colocaram ele lá…

Ele é louco, e tem um exército de loucos lutando contra outros loucos. Se nos EUA as coisas não estão boas, quem dirá de nós, Brazolia virou de fato um shithole. Lamentável, o destino de todos no Brasil é sombrio. Enquanto não houver união, esse tipo de presidente sempre será eleito.

3 curtidas

Eu adoro o cheiro de ironia pela manhã. Cheira a… censura.
.

1 curtida