Bluetooth 5.0 como conectar 2 aparelhos

olá comprei um Fone de Ouvido Haylou GT2 com bluetooth 5.0. Estou procurando smart watches para comprar também mas viso usar os 2 acessórios ao mesmo tempo. porem só encontro com bluetooth 4.0. Gostaria de saber se a tecnologia 4.0 já permite essa conexão de mais de um aparelho ao mesmo tempo , caso não seja possivel gostaria de saber onde posso encontrar smart watches com o bluetooth 5.0

Acho que você confundiu um pouco as coisas.

Não precisa ser Bluetooth 5.0 pra conectar vários gadgets ao mesmo tempo no smartphone. Ex: smartwatch, fone de ouvido, etc.

O 5.0 é necessário parar transmitir audio ao mesmo tempo para dois dispositivos. Por exemplo, se você quer transmitir o som pra duas caixinhas de som, as duas precisam ser 5.0. Entendeu?

3 curtidas

Não é a versão do Bluetooth do smartwatch ou fone de ouvido que vai impedir de conectar mais de um dispositivo simultaneamente e sim a do telefone, CONTUDO, mesmo se seu celular estiver no Bluetooth 4.0, ELE VAI SER CAPAZ de manter conectado o Smartwatch e fone de ouvido juntos.

Acredito que a única limitação que exista é a de transferência simultânea de áudio pra dois ou mais dispositivos apenas por questões de banda de Bluetooth, porém como um smartwatch, mouses e vários outros dispositivos usam pouquíssima banda, ele nem interfere um com o outro.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.