Convites:
bsky-social-5kkbz-nd35m
bsky-social-lmqj7-zw2fn
bsky-social-m4c7v-3jqje
bsky-social-6wfok-jyr7u
bsky-social-nwn5t-ipvwa
Me segue:
Literalmente um anjo mesmo
Socializando os convites XD
Galera nem pra avisar que pegou
Recebi +4 códigos!
Vou abrir um tópico só pra isso.
Mais uma rede que vai flopar igual ao Thread
Parler nem rede social de gente era…
Bah… seria tão bom se essa Bluesky conseguisse obter viabilidade comercial… ai o Elon Musk poderia gastar mais 42B. hahaha
Mais uma cracolândia virtual pra propagar ódio, fake news e inveja
da para ver que tu não entende de nada kkk, o twitter foi literalmente DEVASTADO pelo koo no sudeste asiático, a parler cresceu tanto que após ser vendida, 1 mês depois ela teve ser “paralisada” para uma mega reestruturação com novos servidores focadas na europa (publico alvo) e o bluesky cada dia tem mais e mais empresas registrando domínios(auto validação de identidade) ou seja, estão se preparando para focar suas estratégias lá…
ela atualmente esta com mais viabilidade comercial que o Twitter, já que esta operando no positivo enquanto o twitter ta tendo prejuízo de 200 milhões por trimestre desde que o menino dos foguetinhos
Fui olhar e achei o The New York Times e o The Washington Post, tem mais alguma?
Então, depois que o toque-de-mierdas resolveu comprar, desistiu e foi forçado… o Twitter foi-se. haha
Quando o Twitter afundar de vez e essa rede decolar (sei lá se ela estará viva até janeiro, toda matadora de twitter desaparece sem deixar rastros do nada), o Musk vai e compra isso pra jogar mais 42B fora. huehuehue
Pelo tom de sua resposta, entendi que vc não curte muito o twitter, mas analisando em números acho que a concorrência precisa amadurecer muito:
Koo: chegou a ter mais de 20M de usuarios ativos/dia mas hoje tem menos de 1,5M (basicamente índia e Brasil).
Parler: rede extrema direita. Chegou a ter mais de 1M de usuários ativos/dia, até que foi expulsa de todas as lojas de apps. hoje possui menos de 35k usuários ativos/dia.
Bluesky: em franco crescimento (similar aos exemplos de cima) porém o grande ponto eh entender se eh sustentável ao longo do tempo. Em alguns meses saberemos.
Para mim o twitter eh como o whatsapp: tem alternativas melhores mas não faz sentido vc estar lá sozinho. Enquanto todo mundo não migrar vc vai continuar com o app o instalado.
aguardando …
Convites:
bsky-social-cbkaa-3mlns
bsky-social-4mt2s-zgkvl
bsky-social-7nu47-pcypi
Usei o segundo. O primeiro tbm já usado. Muito obrigado meu caro, irei te seguir lá