Bluesky bate mais um recorde após Musk considerar cobrança no X/Twitter

Convites:
bsky-social-5kkbz-nd35m
bsky-social-lmqj7-zw2fn
bsky-social-m4c7v-3jqje
bsky-social-6wfok-jyr7u
bsky-social-nwn5t-ipvwa

Me segue:

4 curtidas

Literalmente um anjo mesmo

3 curtidas

Socializando os convites XD

2 curtidas

Galera nem pra avisar que pegou :confused:

1 curtida

Recebi +4 códigos!
Vou abrir um tópico só pra isso.

3 curtidas

Mais uma rede que vai flopar igual ao Thread

1 curtida

1 curtida

Parler nem rede social de gente era…

2 curtidas

Bah… seria tão bom se essa Bluesky conseguisse obter viabilidade comercial… ai o Elon Musk poderia gastar mais 42B. hahaha

Mais uma cracolândia virtual pra propagar ódio, fake news e inveja

1 curtida

da para ver que tu não entende de nada kkk, o twitter foi literalmente DEVASTADO pelo koo no sudeste asiático, a parler cresceu tanto que após ser vendida, 1 mês depois ela teve ser “paralisada” para uma mega reestruturação com novos servidores focadas na europa (publico alvo) e o bluesky cada dia tem mais e mais empresas registrando domínios(auto validação de identidade) ou seja, estão se preparando para focar suas estratégias lá…

ela atualmente esta com mais viabilidade comercial que o Twitter, já que esta operando no positivo enquanto o twitter ta tendo prejuízo de 200 milhões por trimestre desde que o menino dos foguetinhos

Fui olhar e achei o The New York Times e o The Washington Post, tem mais alguma?

Então, depois que o toque-de-mierdas resolveu comprar, desistiu e foi forçado… o Twitter foi-se. haha

Quando o Twitter afundar de vez e essa rede decolar (sei lá se ela estará viva até janeiro, toda matadora de twitter desaparece sem deixar rastros do nada), o Musk vai e compra isso pra jogar mais 42B fora. huehuehue

Pelo tom de sua resposta, entendi que vc não curte muito o twitter, mas analisando em números acho que a concorrência precisa amadurecer muito:

Koo: chegou a ter mais de 20M de usuarios ativos/dia mas hoje tem menos de 1,5M (basicamente índia e Brasil).

Parler: rede extrema direita. Chegou a ter mais de 1M de usuários ativos/dia, até que foi expulsa de todas as lojas de apps. hoje possui menos de 35k usuários ativos/dia.

Bluesky: em franco crescimento (similar aos exemplos de cima) porém o grande ponto eh entender se eh sustentável ao longo do tempo. Em alguns meses saberemos.

Para mim o twitter eh como o whatsapp: tem alternativas melhores mas não faz sentido vc estar lá sozinho. Enquanto todo mundo não migrar vc vai continuar com o app o instalado.

3 curtidas

aguardando …

Convites:
bsky-social-cbkaa-3mlns
bsky-social-4mt2s-zgkvl
bsky-social-7nu47-pcypi

1 curtida

Usei o segundo. O primeiro tbm já usado. Muito obrigado meu caro, irei te seguir lá

image