Blu aposta no Brasil de novo, agora com celulares a partir de R$ 1 mil

Quem vai comprar um celular com 32gb de armazenamento em vez de um Samsung m13 com 128gb na mesma faixa de preço?

4 curtidas

“Blu B3: R$ 999” - Não vai pra frente, celulares melhores e com diferença de poucos reais…

Ciao Blu

1 curtida

Vai entrar em um mercado pra lá de inóspito, onde a Samsung nada de braçadas. Só tenha uma coisa à dizer : boa sorte

3 curtidas

Com Samsung e Motorola vendendo celulares melhores que os da Blu por um menor preço, a Blu terá que ter uma sorte para vender esses celulares.

1 curtida

Comprei um Moto G22 com 128 GB de memória interna e 4 GB de RAM por 1200 reais. O celular é melhor do que o que tinha antes e é melhor que os da Blu.

kkkkk vai ficar com Deus de novo.

Ontem minha sogra comprou um Galaxy S20 FE 5G por menos de R$1.500,00 na loja oficial da Samsung, com uso de cupom e cashback.

Aí me vem essa Blu com especificações horríveis e preços completamente fora da realidade.

Mesmo que o consumidor faça a compra numa loja física de varejo, não tenho dúvidas que lá estarão os Galaxy oferecendo muito mais por um valor igual ou menor.

4 curtidas

32GB hoje em dia não dá pra nada. O Android já ocupa quase o mesmo espaço em disco que o Windows 10. :joy:

3 curtidas

huahuhuahuahau o que fazem eles acreditarem que isso irá vender???
que android isso ai roda? terá atualização?..kkkkkkkkkkk

1 curtida

Putz, unisoc já é humilhação demais

3 curtidas

Recomeçou mal kkk Unisoc, 32gb armazenamento esqueceram de dizer prós executivos que o brasileiro diminuiu um pouco a inocência em hardware kkkk

2 curtidas

Meu pai quando quer comprar qualquer aparelho, seja celular ou não, liga pra mim e pede minha opinião, foi-se o tempo onde os mais velhos compravam as cegas, eles devem estar contando com isso.

3 curtidas

Porra… lixo à partir de 1k…?
Sério, lixo por lixo, fico com positivo ou multilaser que são BR e tem um suporte legalzinho… hahaha

1 curtida

Não existe isso de celular de 3gb/32gb gente, isso é piada de mau gosto. O básico de qualquer aparelho hoje é 4/64.

1 curtida

Minha esposa já teve uma bomba dessas, celular horrível, em 6 meses jogou no lixo, não deu nem para vender

1 curtida

Como o pessoal aqui já disse: Boa sorte

Tipo, os caras já tentaram outras vezes e não deu certo, agora repetem o erro de novo em um cenário dominado por Samsung e Motorola no mesmo segmento.

Quanta coragem

1 curtida

Ou seria, quanta burrice dessa empresa?

1 curtida

Foi o tempo que brasileiro aceitava esse tipo de empresa mulamba, não vão enganar nem os idosos com esses celulares mequetrefes.

5 curtidas