Bloqueio ao Telegram: Moraes manda suspender app em todo o Brasil

1 Like

A saída para o Brasil é o aeroporto.

19 Likes

Um proxy por favor :pray:t4:

5 Likes

Vamos ver se esse bloqueio funciona mesmo hehe

5 Likes

icloud Private relay funciona nesses casos?

Exemplos de “democracias” que já baniram ou bloquearam o Telegram:

🇦🇿 Azerbaijão
🇧🇭 Bahrein
🇧🇾 Belarus
🇧🇷 Brasil
🇨🇳 China
🇮🇳 Índia
🇮🇩 Indonesia
🇮🇷 Irã
🇵🇰 Paquistão
🇷🇺 Rússia

19 Likes

problema que não tem como recorrer igual na época do Whatsapp

Ainda bem que eu uso uma ISP local hehuehuehuehuehu

3 Likes

Vamos ver se esse bloqueio vai ser igual àquela bagunça que foi o bloqueio do Mega em 2019; cada operadora “bloqueava” do jeito que achava melhor e teve umas que chegaram a fazer isso só por DNS (risos).

2 Likes

Não foi a Rússia que estava tentando até pouco tempo atrás bloquear o Telegram e falhou miseravelmente, acabaram bloqueando sem querer até site Governamental na época kkkkkk

3 Likes

Ainda bem que uso whatsapp, aqui todo mundo se ama e ninguém pratica crimes

7 Likes

Não se anima muito não, as pequenas dependem das grandes e de acesso ao backbone. Que vão bloquear kkk

1 Like

Concordo. Qual o problema do Telegram ignorar as autoridades brasileiras? Por que não coopera igual ao Whatsapp para combater as fake news? Olha lá a Alemanha, país de primeiro mundo eles respeitam, né!

5 Likes

Tutorial rápido anti-bloqueio/censura prévia — Teletype

Disponha hahah

6 Likes

Se não me engano, o Marco Civil da Internet considera as empresas de backbone como neutras e elas não podem filtrar qualquer dado, então essa ordem é ilegal.

3 Likes

É isso ai irmão, viva nossa democracia, vamos protegê-la. kkkkk piada esse país, pior, tem gente que concorda.

4 Likes

Xandao ficou com raiva por causa que pegaram as lagostas dele, ate no vinho mexeram… ai pediu os dados de todos que estavam no canal que foi bloqueado, Telegram nao repassou ai ele ficou com raivinha.

9 Likes

Se nunca indicarem um representante oficial no Brasil ficarão banidos para sempre? Acredito que o Brasil seja um dos principais mercados do Telegram. Será que estão dispostos a perder todos esses usuários?

2 Likes

Para contornar o bloqueio, o Telegram recorreu a uma técnica chamada Domain Fronting. O método essencialmente hospeda um serviço nos sistemas de outra empresa e oculta efetivamente a origem do tráfego.

Que comece a briga de gato e rato.

2 Likes

Não é só indicar um representante, é barrar o que a justiça considera que se deva barrar, pra isso vai ter que conferir o que o povo anda falando. E é um direito o telegram não querer ter representante aqui no brasil. Na verdade só ditadura bloqueia o telegram. Salvo rara exceção.

4 Likes