Black Friday: o que vocês vão comprar em 2023?

Criei esse tópico com a ideia do que vocês estão aguardando,pesquisando,comprando na Black Friday em 2023.

Eu pretendo migrar para o Iphone,quero um de 128GB pelo menos e um Apple Watch,estou vendo o Iphone 13 e Apple Watch SE 2Geração,mas até nao descarto,adquirir um S23 Ultra,sim a duvida é gigante aqui.

1 curtida

Pretendo dar uma olhada em roupas, também vou dar uma olhada no preço de panelas de ferro, eu queria uma da Le Creuset mas mesmo com uma boa promoção da Black Friday ainda fica caro.
E de eletrônicos eu vou ficar de olho no Galaxy Buds 2 Pro.
Também tenho interesse por passagem aérea, cruzeiro ou resort.

2 curtidas

Não esperei chegar dia 24 e já gastei com a BF. Geralmente não compro nada, mas queria me livrar de um S21 FE, então fui de S23 Ultra. Tô aguardando ele chegar.

Só espero que no dia da BF ele não baixe ainda mais de preço do quanto paguei kkkkkkkkkkk… Tanto que nem vou ficar olhando mais as ofertas.

3 curtidas

Eu só queria arranjar 256GB DDR4 3200… mas como nem rola, vai 32/64GB, dependendo da oferta.

Um upgrade, finalmente, pra mais 7 anos, ou mais.

i5 12ª geração.
32 GB RAM
MB B660.

E uns periféricos novos. Teclado e Mouse Wireless Logitech. E um fone.

A propósito, gostaria de saber, de vocês, quais as marcas boas de headset. Meu orçamento pra ele, gira em torno de 150 a 200 pilas. Talvez eu crie um tópico novo, mas se já me responderem aqui, eu ficaria muito grato.

Edit: de preferência daqueles que cobrem a orelha. Sim, sei que esses são gamer, mas eu nem vou usar pra jogos, é mais porque eles são mais robustos msm.

2 curtidas

https://www.kabum.com.br/produto/95485/headset-com-fio-usb-logitech-h390-com-almofadas-controles-de-audio-integrado-e-microfone-com-reducao-de-ruido-981-000014?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiA6vaqBhCbARIsACF9M6lpXQ9gC17mrpJSq6VnL31lo-DhgRpiFLkGJtCiNs53jvj_6jty7QcaAugVEALw_wcB

1 curtida

Valeu pela indicação. E até peço desculpas por não ter sido claro antes. Na vdd, tenho preferência por aqueles que cobrem a orelha.

2 curtidas

Se eu não comprar nada o desconto é maior.

2 curtidas

Até agora, nada. Já tinha comprados algumas coisas antes da black. E o que eu quero comprar, não entrou na black. Então vai ser por isso mesmo

3 curtidas

Eu ganhei um desses da empresa e achei muito desconfortável

1 curtida

Já comprei alguns eBooks e devo comprar mais. Além disso, vou monitorar o preço de alguns itens que estou precisando ou que vou precisar em breve (roupas, calçados, suplementos etc).

1 curtida

Já comprei sabonete, isso mesmo, tenho pele sensível e pra lavar o rosto eu uso um que 250ml custam de 23 reais.
Semana passada tava na promoção a unidade de 500ml por 23 lulas (basicamente 50% de desconto), comprei 2.5L de uma vez.

Tbm devo comprar independente do preço:
16gb de RAM;
SSD de 500 ou 1000GB;

E se tiver promoção boa:
O kit mk850 da Logitech;

2 curtidas

Comprei um teclado bluetooth, para o laptop.

Optei por um C3-Tech.

Uso mais esporádico.

No dia a dia, quando o laptop funciona como um desktop, ligado a um monitor 27", uso o teclado usb fio da Microsoft.

Depois avisarei, sobre o produto.

2 curtidas

Comprei um ar-condicionado WindFree, camisetas, escovas de dente curaprox (que estavam num preço ótimo).

1 curtida

Com a chegada do Remessa Conforme, o AliExpress e Shopee ficaram impraticáveis, então mesmo alguns itens bem descontados se tornaram inviáveis.

Por aqui, assim como no ano passado, não vi nada muito fora da curva nessa Black Friday, com a maioria das coisas descontadas entre 10-15%, então nem rolou alguma compra por mero impulso.

2 curtidas

Realmente, essa Black Fraude não surpreendeu em nada.

Comprei antes da BF, paguei R$649,00 no portal de estudantes. São incríveis!

Coisa boa! Esse S23 Ultra tá um absurdo de bom.

2 curtidas

Não comprei nada. Tava monitorando o preço de uma panela wok, mas não abaixou o modelo que eu queria.
E tava vendo pentes de 32Gb de RAM, mas só teve o desconto padrão do Ali.

1 curtida

Eu montei um PC do 0 e consegui chegar num valor final menor do que o previsto com descontos e cashbacks, mas assim, não vi nada demais não, porém ia comprar de qualquer forma, então foi bom.

Uma coisa que me incomoda é que BF virou blackweek, cada loja faz suas promoções antecipadas, e fica aquela sensação de “compro agora ou espero?”, virou muita aposta.

1 curtida