Black Friday: o que vocês compraram?

Oi, pessoal!

Criei esse post para saber o que vocês compraram na Black Friday desse ano. Eu acabei adiantando minhas compras por ter conseguido o que eu queria (um Xbox series S) com um preço bom antes da data. E voces? O que adquiriram?

1 Like

Comprei 3 e-books que estavam com um preço muito bom.

3 Likes

2 alexa echo dot 4, uma pra mim e uma pra minha mãe. 438 parcelado.

2 roteadores huawei ax2, pq troquei meu desktop de lugar e tá no wifi, e saí mais barato um par de roteador mesh do que um roteador novo + adaptador usb wifi. 433 a vista.

2 Likes

comprei fone da kuba disco 2

2 Likes

O meu filho aproveitou e trocou o moto g8 plus dele, pelo A53 5g.

Vai vender o g8 e o preço final do A53 vai ficar por uns 1000.

Pagou 1499,00 no A53 128gb.

1 Like

Ainda nada, pensando numa impressora, não sei, se vale a pena hoje em dia.

Tecnológicos:
Um microfone de lapela sem fio, com uns 20% de desconto real.
Pensando em comprar um soprador com fio, pra limpeza de PCs.

Não tech:
Aproveitei uma baita promoção de uma empresa que faz alimentos cozidos e embalados à vácuo. Preços insanamente baixos.

3 Likes

Vamos lá:
2 Cartões pré-pagos do XBOX (Live GOLD 12 meses e 1 Cartao de GP Ultimate de 1 mes)
2 Shampoos de cabelo
1 Notebook (não sei se foi promoção) só sei que tava num precinho muito bom.
Foi um pouco antes da BF. Comprei na Amazon.
1 Air Fryer (minha mae comprou)
1 Jogo Digital do Xbox.
Ah, uma camisa do Playstation na Renner.

1 Like

Pra mim só um mouse novo, um Logitech G203 bem básico no Pichau (R$80, já não era sem tempo, até o direito do meu já tá clicando duplo no faz quase um ano… hahaha), 2 splitters de fan pra outro propósito (preguiça de soldar, R$10) e 1 fita RGB com controlador RGB pelo controlador (R$ 10)…

Mas o que eu queria mesmo era uma RX 6400 ou RX 6500 XT ITX (e precisa ser a ITX, meu case é minusculo… hahaha), mas e o $$$? cadê? hahaha (Se alguém quiser enviar, tô aceitando! hahaha zuera)

Nada do que eu criei alerta entrou em promoção. Ontem eu comprei um perfume que eu estava de olho por um preco ate legal, consegui 10% de desconto no carrinho e mais 20% de cashback. Quase comprei um Acer 5 Nitro, mas deixei pra lá, acostumei a ficar sem pc/notebook.
De modo geral achei essa BF pior que a do ano passado.

Nada. Guardei o dinheiro pelas promoções de Natal. Talvez tenha menos malandragem.

Comprei um JBL clip 4(199,00) , o aspirador robo smart 500 da kabum(699,00) uma soundbar da JBL (499,00) e o papel higiênico neve por(34,90)

Credo até papel higiênico.

Comprei o Galaxy A33 5G pra finalmente aposentar meu J7 Neo depois de 5 anos

1 Like

Copo Stanley. E só.

1 Like

Carregador USB-C de 20W Apple por R$ 139,00 na Amazon.

1 Like

Comprei um Nest Audio, paguei 330 no Submarino e ainda peguei um cashback pelo Inter, tá um preço muito bom, pensando em comprar outro inclusive, Google Assistente dá uma surra sem dó na Alexa.

Sem ser coisas tecnológicas aproveitei pra comprar muitos vinhos que aqui no mercado perto de casa estavam todos pela metade do preço, além de umas roupas na Hering que estavam com 60% de desconto. Achei esse ano meio fraco, não tive vontade de comprar muita coisa e nem achei que tinha muita coisa valendo a pena.

1 Like

Eu comprei uma Mi Band 7 na promoção do Ali do dia 11, pois as de ontem que vi, por deus viu

1 Like

Nossa, tá de graça a caixa! Até eu fiquei com vontade de comprar mais uma dessa.

1 Like

até o momento só 2 anos de assinatura do Proton mesmo