Black Friday do Premiere tem 66% de desconto no streaming do Brasileirão

https://tecnoblog.net/535414/black-friday-do-premiere-tem-66-de-desconto-no-streaming-do-brasileirao/

Após a data, a assinatura do Premiere fica praticamente inútil até a segunda quinzena de janeiro de 2022, quando começam os campeonatos estaduais.

Na verdade é muito pior que isso, mas muito pior mesmo. O Premiere só tem contrato com o Campeonato Pernambucano pro ano que vem. A não ser que a pessoa torça pra algum time de lá, só vai ter futebol em maio, quando começa o Brasileirão.

Dos principais campeonatos, a Record terá o Carioca e o Paulistão. O Carioca tem um PayPerView próprio pro restante dos jogos. O Paulistão também terá transmissão gratuita de um jogo por rodada no YouTube além da TV aberta. O restante dos jogos será no HBO Max. O Mineiro fechou com um monte de site desconhecido e o Gaúcho está negociando com o SBT.

De qualquer forma, vale a assinatura pro restante do Brasileirão em dezembro, depois cancela.

1 curtida

Na realidade, o Gauchão foi renovado pela Globo. O Mineiro nem tem direitos de transmissão em TV Aberta ou Paga. Apenas o Cruzeiro fechou com o jornal O Tempo os direitos dos jogos como mandante…
Assinar o Premiere nem vai compensar durante os quatro primeiros meses do ano…
Bem que a Globo poderia deixar o Premiere gratuito nos primeiros meses do ano…

1 curtida

E os poucos jogos que tiverem transmissão na Globo (Pernambucano e Gaúcho), sendo remanejados para o sábado (dia com menor publico e menor audiência).

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.