Black Friday da Oi tem plano com 100 GB de internet por R$ 100 mensais

Originally published at: Black Friday da Oi tem plano com 100 GB de internet por R$ 100 mensais – Telecomunicações – Tecnoblog

Plano de 100 GB também dá acesso ilimitado a Netflix, YouTube e redes sociais; Oi lança plano com TikTok liberado

1 curtida

Mercado de telefonia nacional começa a se movimentar, só falta alguma dessas grandes acabarem coma burocracia de ativação de eSim e quem sabe uma ativação via app, pra deixar aí a melhor os planos.

Um dos melhores planos do mercado (e nem é a primeira vez que oferece esse plano)… em uma das piores redes (se não a pior).

4 curtidas

Pena que aí você precisa usar a Oi…

2 curtidas

Pessoal consegue gastar 100GB de internet por mês sem Youtube, Netflix e Instagram?
Ficam no Tubo X e no Tubo vermelho?
Ou ligação de vídeo gasta tanta franquia assim?

1 curtida

A rede é tão ruim que deve ser impossível usar a franquia toda no mês

1 curtida

Globoplay? Dailymotion? Serviço de TV Everywhere da [sua operadora de TV]? Disney+ (assim que chegar)? Twitch? Amazon Prime Video? HBO Go?

1 curtida

Até hj eu não assinei plano de 12GB por medo de perder o Oi Livre, já que é a melhor oferta pré-pago já feita e não tá disponível pra novas contratações.

Oi Livre: benefícios validos por mês todo independente do valor carregado (viu, “prezão” que só dura 7 dias!?), o não usado em um acumula pro outro e ainda pode trocar minutos por dados.

Este plano de 100GB daria para alguém esgotar logo antes do mês? Uma curiosidade…

Pago 60 reais por uma banda larga fixa FTTH de 50mb. Deus me livre de pagar acima de 30 reais em plano de telefonia móvel. Não entendo porque as pessoas precisam de 100gb de franquia móvel.

1 curtida

Uso o controle de 100$ da oi a 5 meses e não me arrependo , tá me servindo muito bem, aqui em casa uso o chip em um roteador e divido com mais 3 pessoas aqui. Da pra assistir filmes na Netflix e prime vídeo super deboa e com boa qualidade sem travamentos YouTube a 720p e as demais redes sociais também roda tranquilo uso a rede até para jogar no computador Moba Battleroyale e Fps. Os jogos ficam razoáveis da pra jogar até não fica travando ou caindo toda hora pelo menos. Enfim e um bom plano pelo menos aqui em minha região (Região metropolitana de BH) vou trocar o meu pela oferta de Black Friday assim que tiver disponível tendo assim 50gb a mais do que costumo ter , apesar de nunca ter gastado toda minha franquia anterior kkk.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.