Black Friday da Oi Fibra tem internet de 400 Mb/s pelo preço de 200 Mb/s

https://tecnoblog.net/533784/black-friday-da-oi-fibra-tem-internet-de-400-mb-s-pelo-preco-de-200-mb-s/

1 curtida

Eu meio que já pago isso então não muda nada pra mim. O pior é que a Sumicity lançou como promoção um preço que eles lançam como promoção até se ficarem gripados.

Já tenho 400Mbps, porém estou pagando R$145. Como faço para pagar esse valor mais baixo?

Você pode ligar na Ouvidoria e solicitar, se conseguir beleza, senão entra no site da Anatel e abre uma reclamação por recusa no cumprimento da oferta com base na resolução da Anatel que as promoções devem ser oferecidas e cumpridas a todos que desejarem, inclusive clientes antigos, aí é certeza que resolvem. Inclusive tu pode argumentar isso na Ouvidoria da Oi.

3 curtidas

Tem o consumidor.gov também.

1 curtida

Começa que pelo site eu tento mudar minha velocidade e sobe pra R$129,00. Até ai “tudo bem”, foi dito que ligariam pra confirmar. Então se ligassem eu falaria sobre a norma da Anatel que diz que clientes antigos tem direito a mesma promoção de novos clientes e estaria tudo certo. Problema é que não ligaram e mandaram email dizendo que o pedido havia sido cancelado porque não conseguiram contato comigo, que ligaram e eu não atendi, mas não recebi ligação nenhuma.

Pega protocolo e reclama na ouvidoria, se não resolver, parte pro Consumidor.gov
br, nem perca seu tempo com Anatel.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.