Bitcoin despenca e El Salvador perde metade do investimento na criptomoeda

Kkkkk

Criptomoeda é o melhor investimento, é melhor do que o ouro, guerra da Ucrânia não interfere em nada, seu ódio pelo bitcoin não afasta que criptomoeda é o investimento mais estável kkkkkkk ouvi isso há uns meses atrás de alguém aí da comunidade

Queria ver o que vão falar agora

Kkkkkk aiai

10 curtidas

Presenciei esse dia, e q dia kkkkk

Eu já falei com várias pessoas, criptomoeda é um negócio genial, mas a partir do momento q passaram a ver como investimento, e não como uma moeda de troca, como foi pensada pra ser, desvirtuou totalmente a coisa.

Você ter sua economia baseada algo q pode ser afetado pq um riquinho falou merda em 140 caracteres não é mto inteligente.

15 curtidas

Igreja, é pra glorificar de pé. Bitcoin pode cair a vontade, e que as placas de videos voltem a ficar baratas a ponto de todos poderem comprar.

10 curtidas

Amém, irmão.

Nem jogo no pc, mas torço pra pararem de putaria com as peças.

3 curtidas

Mas essa bolha chamada bitcoin está teimando em estourar hein? Alguém fala pro riquinho do twitter parar de inflar façavo quero que exploda logo essa bolha pra comprar minha placa de vídeo!

Falando sério, tinha um militico aqui que tinha intenção de fazer isso aqui no BR não tinha?

1 curtida

oque seria isso?

E com essa desvalorização toda, nem pra isso serve mais.

Hoje tenho alguma coisa em carteira de real, vendi na epoca que o bitcoin estava em 235 mil, quando vi despencar fiquei mais atento, agora espero ver que vai dar este mercado.

Só rindo desse presidente idiota mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkk uma notícia dessa é para quebrar ego sem dó, depender faz chorar vendo o investimento indo embora

Tb penso igual, como investimento é pegar 10%, 20% da sua economia e investir antes de algum fato que provoque uma queda drástica

Mas tinha uma coisa que não conseguia entender, o mesmo cara é fanboy de criptomoeda e ao mesmo tempo fanboy de Musk, um cara fazia um Twitter e você perdia dinheiro, como isso não dava um conflito interno na pessoa

4 curtidas

Vai tarde. Depois dos hackings e desastres dos donos das moedas, já se mostrou q isso nunca será padrão em nenhum lugar. O futuro, goste ou não, são as CDBCs mesmo.

Não interfere diretamente, BTC se minera (minerava daqui uns tempos qdo n valer nada heuhehuehu) com ASIC. Porém, ela interfere nas shitcoins tb, que o povo minera (algumas delas) com GPUs. Se ela cai, todas as moedas caem.

Talvez o botcoin possa sobreviver devido a sua mineração ter fim

Acho justamente o contrário, com ela caindo volta o status de moeda de troca. Comprar pizza e camiseta com bitcoin kkkkkk, ao invés de ficarem comprando e vendendo pra lucrar.

2 curtidas

Eu acabei de mostrar esse artigo para um colega investidor de crypto e a resposta dele foi “ótimo momento para investir” :man_shrugging:t6:

1 curtida

É o q todo viciado em cripto diz XD

E pensar q teve uma galera me falando que investir em cripto acompanhando o mercado não tem risco

Perderam metade do investimento? Eles venderam? Pois se continuam com o bitcoin, apenas desvalorizou, não perderam, só se eles venderam com o preço que está.

2 curtidas

Ouvi isso em março, e de lá pra cá só está caindo

Esse é um dos motivos que eu dizia que era uma péssima idéia fazer aquilo… mas enfim…

Pra mim o melhor era ouvir que criptomoedas ñ teria problemas com inflação. Pronto! A economia real dita tudo.

Os adoradores vão continuar defendendo e tentando trazer mais gente para esse tipo de risco.

1 curtida