Biólogo brasileiro ganha celular novo da Xiaomi após pedir ajuda à Samsung

5 curtidas

Realmente, era melhor ter ignorado do que mandar uma resposta dessa.

34 curtidas

É como diz o ditado:

A palavra vale prata, mas o silencio vale ouro.

28 curtidas

Não recomendo e des-recomendo qualquer eletrônico samsung desde sempre. Só tinha publicidade a marca e depois desse tiro do pé, creio eu que nem mais isso.

3 curtidas

Pois é, estava namorando uns modelos de tablets Samsung ® pra comprar nessa Black Friday, mais infelizmente não será dessa vez. Vou pesquisar outra marca.

3 curtidas

acho que esse social media vai rodar hein

12 curtidas

Não é caridade, mas veja o Sérgio Rangel faz um trabalho a respeito do meio ambiente mega relevante hoje em dia. Ainda mais se tratando de mata Atlântica.

A Samsung poderia ter um pouco de malemolência ( antigo jogo de cintura ) e ter feito algo simpático. Uma atitude menos gelada. A resposta ficou ruim e pegou mal.

Agora uma opinião pessoal, a Samsung perdeu uma ótima oportunidade de fazer uma baita propaganda, “ ajudar” alguém realmente interessado na natureza ao invés de apenas tirar o carregador da caixa.

Em tempo , Ex-bbbs já ganharam muito mais sem precisar. Ou fazer algo relevante.

38 curtidas

Xiaomi não perde tempo. hahaha tá ai porque ela tem fans e não apenas usuários.

18 curtidas

Não encontrei o tweet resposta da Xiaomi

4 curtidas

eu que o diga, tive 3 aparelhos da xiaomi, 1 um bandido me assaltou (brasil né), outro eu doei para um parente e estou com o terceiro… enfim, se fosse um produto ruim, não teria comprado os outros.

6 curtidas

É esse aqui: https://twitter.com/XiaomiBrasil/status/1462941915700203524

8 curtidas

Um olhar diferente, mas a Xiaomi não teria feito nada sem a resposta da Samsung. Eu gostaria de receber um celular de graça assim também… A frase da Samsung ficou mal colocada, mas basicamente o que a Samsung queria era um plano de divulgação. Mesmo os ex-bbs ou tiktokers só recebem se fizerem propaganda. Não existe almoço grátis

8 curtidas

Eu não gosto desse negócio de ‘pedintes’ nas redes sociais, mas concordo com ele, se fosse um ex-BBB teria um Galaxy fold disponível no mesmo momento.

Parabéns a Xiaomi.

11 curtidas

A agência que cuida do marketing digital da Samsung Brasil é uma piada. É absurdo o quanto os caras cometem erros crassos nas redes sociais.

Não faz tempo, já tinham comido bola na briga entre a galera kpopera e depois mandam essa. Complicado.

6 curtidas

não é bem essa a questão. ele está correto. o celular pra esses caras chegam primeiro. a propaganda chega depois. eles não fazem “proposta de campanha”. foi vergonhoso o que a samsung fez.

Samsung perdeu a chance de ficar calada

6 curtidas

Influencer não pode comprar celular?

1 curtida

Pode. Mas quem garante que eles vão comprar Samsung? Mais fácil eles comprarem iPhone. Quando o marketing dá um Samsung para essas pessoas, o que não raramente acontece é eles fazerem a propaganda nas redes sociais, o famoso “recebido”.

1 curtida

O MKBHD foi bloqueado pela Gal Gadot por causa dessa “ patrulha “.

1 curtida

Esse é o novo: deixa eu dar uma olhadinha no seu carro. Se não pagar eu risco ele. O que vai acontecer agora? Todo mundo vai pedir celular pra Xiaomi.

1 curtida

Com razão, propaganda se faz com muitas pessoas, vc não coloca um outdoor em Curralinho.

1 curtida