Biólogo brasileiro ganha celular novo da Xiaomi após pedir ajuda à Samsung

5 curtidas

Realmente, era melhor ter ignorado do que mandar uma resposta dessa.

35 curtidas

É como diz o ditado:

A palavra vale prata, mas o silencio vale ouro.

28 curtidas

Não recomendo e des-recomendo qualquer eletrônico samsung desde sempre. Só tinha publicidade a marca e depois desse tiro do pé, creio eu que nem mais isso.

3 curtidas

Pois é, estava namorando uns modelos de tablets Samsung ® pra comprar nessa Black Friday, mais infelizmente não será dessa vez. Vou pesquisar outra marca.

4 curtidas

acho que esse social media vai rodar hein

12 curtidas

Não é caridade, mas veja o Sérgio Rangel faz um trabalho a respeito do meio ambiente mega relevante hoje em dia. Ainda mais se tratando de mata Atlântica.

A Samsung poderia ter um pouco de malemolência ( antigo jogo de cintura ) e ter feito algo simpático. Uma atitude menos gelada. A resposta ficou ruim e pegou mal.

Agora uma opinião pessoal, a Samsung perdeu uma ótima oportunidade de fazer uma baita propaganda, “ ajudar” alguém realmente interessado na natureza ao invés de apenas tirar o carregador da caixa.

Em tempo , Ex-bbbs já ganharam muito mais sem precisar. Ou fazer algo relevante.

38 curtidas

Xiaomi não perde tempo. hahaha tá ai porque ela tem fans e não apenas usuários.

18 curtidas

Não encontrei o tweet resposta da Xiaomi

4 curtidas

eu que o diga, tive 3 aparelhos da xiaomi, 1 um bandido me assaltou (brasil né), outro eu doei para um parente e estou com o terceiro… enfim, se fosse um produto ruim, não teria comprado os outros.

7 curtidas

É esse aqui: https://twitter.com/XiaomiBrasil/status/1462941915700203524

8 curtidas

Um olhar diferente, mas a Xiaomi não teria feito nada sem a resposta da Samsung. Eu gostaria de receber um celular de graça assim também… A frase da Samsung ficou mal colocada, mas basicamente o que a Samsung queria era um plano de divulgação. Mesmo os ex-bbs ou tiktokers só recebem se fizerem propaganda. Não existe almoço grátis

15 curtidas

Eu não gosto desse negócio de ‘pedintes’ nas redes sociais, mas concordo com ele, se fosse um ex-BBB teria um Galaxy fold disponível no mesmo momento.

Parabéns a Xiaomi.

11 curtidas

A agência que cuida do marketing digital da Samsung Brasil é uma piada. É absurdo o quanto os caras cometem erros crassos nas redes sociais.

Não faz tempo, já tinham comido bola na briga entre a galera kpopera e depois mandam essa. Complicado.

8 curtidas

não é bem essa a questão. ele está correto. o celular pra esses caras chegam primeiro. a propaganda chega depois. eles não fazem “proposta de campanha”. foi vergonhoso o que a samsung fez.

Samsung perdeu a chance de ficar calada

6 curtidas

Influencer não pode comprar celular?

2 curtidas

Pode. Mas quem garante que eles vão comprar Samsung? Mais fácil eles comprarem iPhone. Quando o marketing dá um Samsung para essas pessoas, o que não raramente acontece é eles fazerem a propaganda nas redes sociais, o famoso “recebido”.

2 curtidas

O MKBHD foi bloqueado pela Gal Gadot por causa dessa “ patrulha “.

1 curtida

Esse é o novo: deixa eu dar uma olhadinha no seu carro. Se não pagar eu risco ele. O que vai acontecer agora? Todo mundo vai pedir celular pra Xiaomi.

1 curtida

Com razão, propaganda se faz com muitas pessoas, vc não coloca um outdoor em Curralinho.

1 curtida