Bing Chat agora é Microsoft Copilot

3 curtidas

Bing perdeu mercado, mesmo tentando sair na frente enfiando o chatGPT nele!

Não deu muito certo em!

5 curtidas

E é bagunçado pra cacet*! Fui fazer uma pesquisa no Bing e parecia que eu tava numa página de anúncios da Índia.

6 curtidas

Pelo menos o nome é bom, ao contrário de 90% dos produtos lançados pelas empresas hoje em dia.

3 curtidas

Minha maior birra com o app Bing é ele ser super carregado de coisas e principalmente por ele ser basicamente um outro navegador. Aliás, todos esses apps basicos da Microsoft adicionam menu de conexto no Android que eu não gosto.

4 curtidas

Mds, a Google (ou a Samsung que é bem mais competente) tem que colocar uma opção pra editar aquele menu urgente.

3 curtidas

Eu acho um absurdo não ter como trocar. Uma vez fui usar, a primeira opção era “Pesquise no Bing” e “Copiar” tava na segunda tela. Agora por exemplo está Dicionário e Recortar, sendo que quase nunca uso recortar, sempre copiar. Esse Dicionário nunca jem cliquei.

1 curtida

Se tá falando daquele menu que aparece quando se seleciona texto, realmente não sei como alterar aquilo, eu só sei que tem como travar 4 apps mais usados no menu de Compartilhar. Basta segurar o ícone do App nesse menu. Funciona no meu LG G8X

3 curtidas

Pronto, a Microsoft poderia deixar ele só na internet mesmo não precisa trazer pro W10

Espero que integrem no Office e não cobrem a mais.
Não vejo a hora de poder integrar esse Copilot no trabalho acadêmico, principalmente revisando formatação e ABNT.

2 curtidas

Concordo que seria surreal, Angelo! Inclusive, se precisar, eu trabalho com formatação e revisão de trabalhos acadêmicos. :wink:

2 curtidas

Isso é API de compartilhamento da WEB.
Qualquer aplicativo pode ter!

A primeira vez que vi, foi aqui!

Como fiquei muito curioso do que se tratava
fui pesquisar e achei o nome!

2 curtidas

Bing chat é ótimo, mudou a forma com que eu pesquiso na internet.

2 curtidas

Digo o mesmo.

1 curtida