Bilionário critica Elon Musk e se recusa a remover vídeos contra Tesla

A tesla tem problemas isso é claro.
No lugar de ir chorar, resolvam

1 curtida

Absolutismo de liberdade de expressão até falarem sobre eles, entendi bem. hahaha

3 curtidas

Mas todos são assim!
É muito bom usar liberdade de expressão contra os outros. Se os outros usarem ai é ruim
kkkkk

Esse cara esta usando os vídeos para caluniar a tesla, é claro que a tesla não vai ficar quieta.
E serio se mostrar um vídeo de um carro atropelando algo prova oque nesse caso? Ao meu ver é o mesmo que falar que elfos existem pois eles aparecem no filme de O senhor dos anéis.

2 curtidas

Até onde eu lembro, ele era absolutista de liberdade de expressão… no qual tu poderia dizer ou fazer tudo que quisesse e aparentemente os outros teriam de engolir sem reclamar. Por isso que eu achei estranha essa posição… hahaha

Mas se acontece, não é bem calunia… só se ele tá espalhando fake news usando videos velhos… mas mesmo assim… se for absolutista de verdade, não existe calunia e desinformação. Só liberdade de expressão. hahaha

o Dawn tem interesses em derrubar ele, então já é de se duvidar da veracidade.
1° tem uma empresa de software de aviões (o que claramente coloca a tesla como um futuro concorrente)
2° é candidato a senador e sua principal campanha é sobre o FSD ( e como sabemos, políticagem nem sempre é sobre o que é verdade ou não, puro marketing)

1 curtida

De onde tu tirou essa afirmação? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

O curioso caso do sujo falando do mal lavado com um agravante que os dois tem muito dinheiro e influência, se fossem pessoas comuns como nós estariam bradando suas “verdades” num bar depois de umas cervejas

Que ele é absolutista?

“se for absolutista de verdade, não existe calunia e desinformação. Só liberdade de expressão.”
Acho que você esta misturando conceitos com leis.

Eu não acredito que liberdade de expressão seja um direito absoluto… os limites estão na constituição e na paciência da outra pessoa. (Como em: você pode falar o que quiser. Inclusive pode desrespeitar à vontade, mas vai enfrentar as consequencias. Independentemente se forem verdades ditas na cara, a reação da outra parte que resulte num dano fisico, um processo por difamação/calunia, qualquer coisa…)

O conceito de todo mundo podendo falar o que quisesse e o outro tendo de engolir sem reação é algo lindo na teoria, mas que não funciona no mundo real. As pessoas, em geral, não tem bom senso e nem sangue de barata.

Se eu estiver errado, seria interessante apontar aonde está errado não só que está errado. :slight_smile:

As pessoas não entendem realmente o que significa “Liberdade”.

Você é LIVRE pra falar o que quiser. Ninguém vai te impedir de falar nada.
Porém, você não é ISENTO. Você é responsável pelo que você fala.
Se seu discurso é criminoso (Calúnia, Racismo e Perjúria são crimes previstos em Lei nos EUA), então você pode SIM ser processado.

Ninguém vai te impedir de falar… Mas se você vai fazer acusações desse nível e causar prejuízos bilionários para alguém, é bom que você saiba exatamente o que você está fazendo…

Se o sistema é seguro ou não, a corte é quem vai decidir… E por “Sistema” você tem que assumir tudo, e não apenas o software do FSD… O próprio proprietário do carro, que assinou o serviço, faz parte desse sistema… Então se o sistema atropelou alguém, o cara que estava atrás do volante também é responsável.

Eu já falei aqui mas esses caras não escutam… Tinha que mudar o nome do sistema de “Full Self Driving” para “Smart Driving Assistant”… O problema é apenas o nome. A tecnologia é incrível, mas essa vontade de vender mais do que pode está sabotando demais a Tesla.

1 curtida

Sim, sim… hahaha como escrito no post acima do teu.

Prova que o motorista não estava atento… E ele deveria estar.
E prova que o software não reconheceu aquele objeto… O que pode acontecer, considerando que ele é experimental e ainda está em fase de desenvolvimento e testes.

Não prova não, pois no vídeo não é possível ter certeza nem se o sistema estava ligado ou não, e fazer um vídeo de um carro sem motorista passando por cima de algo é fácil em 2022, afinal filmes como Cristine o carro assassino não saíram ontem.

O que você “acredita” não muda o fato de que a Liberdade é uma coisa e Isenção é outra.
A beleza da Liberdade é essa: Ela não impõe limites. Ela impõe consequências.

1 curtida

Então, tu só está repetindo o que eu disse…
Tem um pessoal absolutista da liberdade da expressão, vide Elon Musk, que parece entender diferente… veja o tanto de coisa que esse maluco faz como manipulação de mercado e etc. Claro, leis são para os pobres. Os pores de rico simplesmente tem multas.

não só. se acha um deus que não admite ser questionado aí difama os outros de crimes horríveis, sai ileso e considera a absolvição como “My faith in humanity is restored”. Fã desse cara tinha que levar socão na boca

https://www.reuters.com/article/us-musk-lawsuit-idUSKBN1YA13U

Acho que o Musk só ganhou esse pq o maluco pediu 190m… o que é um valor meio absurdo para difamação. (Provavelmente o juiz entendeu que o maluco queria ficar rico… mas vai saber…)