Bem vindo(a) à comunidade do TB!

Olá! Essa é a Comunidade oficial do Tecnoblog. Nesse espaço você vai encontrar discussões interessantes sobre os assuntos mais quentes do mundo da tecnologia. Para participar basta criar uma conta e começar a interagir. Seja bem vindo!

Pra quem é a comunidade do TB?

A comunidade do TB é dedicada à todos que buscam um espaço seguro para debater tecnologia (e assuntos ligados) na internet.

Aqui você encontra não só discussões relacionadas às matérias que são publicadas no TB, como também tópicos criados pela nossa comunidade.

Por que eu deveria fazer parte da Comunidade?

Queremos cultivar um ambiente seguro, livre de trolls e principalmente: sem tópicos caça-likes.

Para nos ajudar nessa tarefa, escolhemos o sistema Discourse. Nele os usuários são recompensados automaticamente por seu bom comportamento, subindo de nível de acordo com a sua reputação.

Quanto mais alto o nível do usuário, mais acesso ele tem aos recursos da comunidade, podendo por exemplo publicar em salas reservadas ou ganhar permissões de moderador.

O Discourse fornece ferramentas que permitem à comunidade identificar coletivamente as melhores (e piores) contribuições: favoritos, marcações, sinalizações, respostas, edições e assim por diante. Use essas ferramentas para melhorar sua própria experiência e a das outras pessoas também.

Para saber mais, leia o nosso FAQ.

63 curtidas