Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Originally published at: Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplicativos de mensagens

Interessante unificar em uma interface só, mas por $10 não vale não. Melhor usar o Franz que já resolve o problema muito bem

1 curtida

A pergunta é se isso não pode dar problema com a conta em algum dos aplicativos unificados.
O Whatsapp, por exemplo, permite essse tipo de aplicativo?

4 curtidas

Pidgin, é você?

4 curtidas

Queria saber como que fazem a integração, pois até onde sei, o WhatsApp não possui uma API pública, a única disponível é para o Business e para empresas de grande porte.

Engenharia reversa violenta
E com risco de parar de funcionar da noite para o dia

2 curtidas

Eu uso o Franz desde seu surgimento @jokalokao, mas o app ficou meio largado por um tempo e depois adicionou recursos pagos, então migrei pro Ferdi, que é um fork 100% gratuito e com atualizações mais constantes.

Quanto ao Beeper, parece uma idéia bacana, já que nem o Franz/Ferdi permite uma busca unificada ou tem apps mobile, mas pra pagar $10 tem que ter algum diferencial de bônus ai.

2 curtidas

Ferdi também me parece o melhor.
Valeu pela dica.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.