Bateria inchada parece ser um novo problema nos celulares da Samsung

Então pessoal do Norte do Brasil não pode ter Samsung, senão, ferrou o bagulho.

1 curtida

Bom, “novo” esse problema não é.

Nos tempos em que bateria ainda era removível, era bem comum as dos aparelhos da Samsung incharem depois de alguns meses de uso.

Tive um Galaxy W, lá dos tempos do Android Gingerbread, que troquei 3x a bateria por causa desse problema do inchaço. Antes dele, tive um Galaxy Mini e depois um S3 que tiveram o mesmo defeito.

3 curtidas

A única vez que tive esse problema, foi quando comprei um segunda bateria para redmi 2pro da xiaomi pelo eBay direto da China

Com o uso, ela estava estudando

Celulares LG, Nokia, Samsung, Sony, Apple, Xiaomi e até o MP10 kkkk nunca tive esse problema

Penso que é muito azar da pessoa, e no caso da Samsung, o note 7 já foi baita de uma lição, se não apreendeu, pode esquecer

E na matéria, depois de 50 dias sem resposta, da a entender que a Samsung deve está querendo abafar o caso

Parece que o problema tem mais chances de ocorrer ao deixar o smartphone parado, sem uso, por períodos prolongados? Afinal, com uma coleção desse tamanho eu acho muito improvável que o Mrwhosetheboss tenha muito uso para cada aparelho após ter feito o review do mesmo, na época do lançamento…

Será que a Samsung viu esse vídeo? O maluko tem uma coleção de celulares encostados em uma prateleira servindo apenas de enfeite e o doido quer constestar alguma coisa? Ele jamais usaria todos eles nem pra minerar criptomoeda.

Não sou especialista, mas de uma coisa eu sei, baterias modernas são temperamentais e gostam de energia. Usando normalmente já é perigoso imagina deixar parada.

Todos são guardados no mesmo ambiente, com a mesma temperatura e condições.

Uma baita prateleira feita pelo DIY Perks, com um sistema catalográfico que consegue localizar (e indicar por um LED piscante) o ponto exato de cada aparelho.

Sim, ele pode contestar isso, pois se nenhum aparelho de outras marcas na mesma condição apresentou tal defeito, é um problema no projeto.
Uma coisa é uma pessoa ter um aparelho encostado e apresentar tal defeito, outra é ele ter centenas de modelos e só os de uma marca ficar assim.

4 curtidas

também acho estranho isso de só tá acontecendo com os celulares da Samsung, em vez de tenta abafar o caso eles deveriam peitar a situação e descobrir onde está o problema, a não ser que eles saibam qual é o problema e não querem gastar para resolver ele.

2 curtidas

Eu chuto que eles talvez estejam investigando se não são problemas de unidades iniciais. Todas pessoas do vídeo devem receber unidades com semanas antes do lançamento e embargos.

4 curtidas

Novo? Isso sempre ocorreu, nunca dei bola porque o celular estava nos seus últimos suspiros quando acontecia.