Básico com anúncios: Netflix tem plano interessante, mas que não é para todo mundo

acho estranho a Netflix não ter entrado no mercado de canal de TV, seria bem mais fácil arrecadar com propaganda

1 curtida

por causa de 5min as pessoas vão deixar de assistir alguns títulos e ficar vendo propaganda?

Embora estratégico por parte da Netflix, o cuidado é também uma escolha mais acertada para o público, que não é bombardeado pelo próprio streaming com produções que ele não pode ver. Bloco de Citação

Globoplay tem que aprender com isso, quem assina só o plano padrão fica lá vendo os cards de conteúdo dos canais globo e telecine em destaque. Pior que muitas vezes nem tem cadeado, você só sabe que não pode assistir quando tenta abrir e aparece “conheça o plano” :clown_face:

2 curtidas

Aí já é estratégia… das mais sujas ao meu ver, pois incomoda muito. No inicio na Directv Go também era assim, aparecia os conteúdos que você não tinha acesso, só saberia quando escolhia o filme ou série.

2 curtidas

Concordo, deveriam lançar um canal PREMIUM de TV paga, nos moldes da HBO/Telecine, com o mesmo nome, e aí, transmitir alguns conteúdos originais, como uma espécie de VITRINE do serviço.

1 curtida

Além de ter propaganda, esse plano é caro, não tendo uma redução substancial em relação ao plano básico, e fora isso, metade do conteúdo não está disponível nesse plano.

Pelas propagandas e com tanto corte de conteúdo, esse plano deveria custar R$ 9,90.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.