Banggood planeja entregas no Brasil com prazo de uma semana

Originally published at: Banggood planeja entregas no Brasil com prazo de uma semana – Negócios – Tecnoblog

Chinesa Banggood já freta voo regular para o Brasil e pretende abrir centro de distribuição em Jundiaí (SP)

2 curtidas

Lembro quando era o DealExtreme que estava na vanguarda dessa tentativa de acelerar as entregas no Brasil abrindo galpões por aqui.
No fim, acho que eles nunca fizeram isso e ficou por isso mesmo.

Pode fretar milhares de vôos e abrir centenas de centros de distribuição no Brasil, porque o elo fraco da logística aqui continuarão sendo os malditos Correios, notória pelos atrasos, extravios e greves anuais. Da China para cá a encomenda chega até rápido, o problema é a demora na entrega dentro do Brasil.

Tenho uma encomenda da China sobre a qual não há qualquer atualização desde o dia 24/08, muito otimismo da Banggood achar que vão conseguir entregar aqui em um semana.

2 curtidas

Nossa, até esqueci que o DealExtreme existe. Quando o dólar estava na faixa de R$ 1-2, comprava por lá com frequência.

4 curtidas

Pode cre! Tô eu aqui com duas encomendas que paguei a maldita taxa de $15 e tao paradas lá esperando dar cria… empresa vergonha.

image

1 curtida

Eu não pago mais essa taxa desde que parei de comprar no Ebay. E se cobrarem vou deixar a encomenda voltar, não vou pagar esse despacho maldito e correr o risco dos Correios roubarem minha encomenda e não reembolsarem essa taxa, o roubo é em dobro nesse caso.

Entregar no Brasil em uma semana é moleza. Agora pra entregar na casa do consumidor dentro do prazo, isso eles nunca vão conseguir, pois existe Alfândega e Correios pra atrapalhar.

1 curtida

Frete inicial R, 40 dias úteis é o prazo para entrega após pagamento dos 15 reais,

Banggood consegue, usam o NX-BR que já tem pré-preparo para entrar no Brasil, inclusive quando emite o código, o Minhas Importações automaticamente já puxa. Veja que esses NX-BR são bem velozes.

Os 2 começam com U

Ess NX-BR deve pagar os 15 reais, não? Pior é o RV do Ebay, que você não escapa do despacho postal e ainda demoram para entregarem, ou um ou outro.

Não, NX-BR é igual ao epacket, rastreio ponta a ponta. Não paga os 15 reais (a não ser que seja taxado, aí todos pagam).

1 curtida

Mesma regra.

1 curtida

Bom, não posso reclamar da loja. Última encomenda que fiz chegou em 25 dias corridos (data da postagem até a entrega). Rastreio iniciado com NX.

O programa para cadastrar e rastrear pacotes (da captura de tela) é um BOT do Telegram chamado RastreioBot. Como uso telegram desde sempre, não preciso instalar mais um programa no smartphone só pra fazer o rastreio.

image

Desculpe mas obviamente NINGUÉM fez sua lição de casa. Banggood para os leigos nada mais e que Foda Boa em ingles! WTF people tanta gente de marketing e ninguém viu isso??? CV Sim falo Ingles fluente. Circo Brasil nunca decepciona.

A Banggood poderia ter muito mais clientes e competindo com o Aliexpress se não estivesse metendo a facada nos fretes já há um tempo. Por mais que o Ali tenha acrescido o valor dos fretes ultimamente, ainda está muito baixo se comparar.

Ultimamente eu ando comprando no Shopee. Não tem tantas marcas, mas dá pra achar bastante coisa útil lá e com frete grátis. Geralmente chega em 30 dias aqui em casa, bem razoável.

1 curtida

BangGood que se exploda… tudo que tem na BangGood, tem por 1/3 do preço com AliExpress Direct vocês sabem em qual site.

Eu recorro ao BangGood raramente, recentemente cojmorei 3 sonoff basic Zigbee e na Ali o frete era acumulado. No BG foi um frete pros 3 e saiu mais barato no final.