Banco Inter lança serviço de delivery para concorrer com iFood

Originally published at: Banco Inter lança serviço de delivery para concorrer com iFood – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Pedidos no marketplace do Banco Inter terão direito a cashback; serviço será oferecido em parceria com Delivery Center

O Banco Inter tá virando uma bagunça!

Se a intenção for fazer com que o usuário passe mais tempo no app, pra acabar contratando seguros etc, faz sentido, mas se for pra ter lucro com isso, é furada.

O caminho: abrir o app, desbloquear com a digital, tocar em Inter Shop, buscar na categoria Refeições e Alimentos q tá junto com Gift Card, passagens aéreas, eletrônicos etc.

Enquanto isso, no iFood, basta tocar no ícone e pronto! Todos as opções já na sua cara.

1 curtida

Eu entendo a necessidade de inovar e de ganhar dinheiro em outras frentes.
Mas o Inter virou uma bagunça realmente.

A operadora ainda existe, depois daquele vexame, com o sinal da Surf telecom? Alguém aqui é cliente da operadora?

Eu tenho conta corrente lá, mas pouco uso. Com pix agora, o uso será cada vez menor, já q abri na época pra ter ted gratuita.

Que salada… kkkk

O Inter podia criar um app pra cada departamento departamento.

2 curtidas

Já é estranho pedir comida e o cara entregar de Uber, imagina no Inter :clown_face:

Depois de muita confusão aparentemente está tudo certo, faz bastante tempo que não tenho do que reclamar, até o atendimento está muito bom agora. Mas interromperam as vendas desde a época dos problemas com a Surf, a promessa é voltar as vendas até a metade do ano, quando vão firmar parceria com a Vivo.

Sem medo de errar, o Banco Inter é hoje o banco que mais inova no Brasil, os caras estão com o pé no acelerador de uma forma espetacular.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.