Banco Inter disponível no Google Pay

Finalmente! Falta só a Nubank…

3 curtidas

Só repetindo mesmo pra ver se alguém ouve hahaha

2 curtidas

Melhor banco !

Desculpe minha ignorância, mas que vantagens você ganha por ter o cartão no Google play?

Pagamento por aproximação usando o celular

3 curtidas

Pra mim não apareceu ainda. Só Samsung Pay.

1 curtida

nem precisava ser pelo google ou Samsung, poderia ser no aplicativo próprio o pagamento por aproximação.

2 curtidas

Com o Google Pay você pode fazer pagamentos direto com o cartão virtual criado boa apps e sites compatíveis, não precisa ficar digitando os dados do cartão. Caso seu celular tenha NFC você pode também pagar nas maquininhas de cartão que têm suporte a essa tecnologia.

Vi isso assim que atualizei o app hj. Ele já veio com o novo ícone, página inicial muito bonita, extrato de cashback similar ao Méliuz e o Google Pay.

Por sinal, a adição do Google Pay é infinitamente melhor q o do Samsung Pay. Basta abrir a opção, tocar Adicionar ao Google Pay e pronto. No Samsung Pay ainda tenho de autorizar no app do Inter, digitar número por número no app do Spay e digitar o código via push

Ah, entendi. Valeu.

Pelo que reparei hoje, somente a versão beta tá recebendo a atualização com o Google Pay

1 curtida

Mandaram hoje no email

Cartão virtual! Finalmente!

Extremamente ansioso pra que eles tenham compatibilidade com o Apple Pay.

Como que eu faço pra ter a versão beta?

Só ir na página do app na Google Play e localizar a caixa de “seja um testador”. Geralmente fica na parte de baixo.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.