Banco Central anuncia regulamentação do open banking no Brasil

Originally published at: Banco Central anuncia regulamentação do open banking no Brasil – Negócios – Tecnoblog

Se regulamentação do open banking respeitar prazos, sistema estará em pleno funcionamento no país no segundo semestre de 2021

Quanto mas vejo estas entradas em nossa privacidade mais guardo grana em Libra Esterlina debaixo do coxão kkk. Pelo amor de Deus, isto parece a primeira vista lindo, mais assim já da para analisarem isto via Serasa, o comercial aqui do plano entra em detalhes e até a chance de calote, agora mais uma fonte invadindo com autorização. Sei lá tem pessoas que acham que o PIX é bom, duvido que estes meios quando o cara se enroscar como na atual crise (já tem um monte se enrolando por não trabalhar) e não conseguir pagar uma fatura, num futuro não tão distante podem analisar, bem se ele deve para o banco X, mais gastou Y no mercado no débito, vamos bloquear a conta dele e repassar para o Banco X parte da divida.

1 curtida

Deveria entender como funciona o open banking antes de comentar né? NADA é feito sem a permissão do usuário (q deverá ser tipo o login num site X com sua conta do Facebook ou Google). O USUÁRIO decide se permite ou não a utilização de algum recurso e o compartilhamento de sua informação com outra instituição, fintech ou o que for que seja.

2 curtidas

Acho que você deveria entender ao que caminho o sistema financeiro antes de comentar, grato respeito tua colocação mais penso bem diferente.

Se não obrigarem todos os bancos a aderirem… Já nasceu morto… os 5 grandes bancos não irão entrar e não haverá concorrência…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.