Backup WhatsApp Motorola

Olá pessoal! Ontem eu fiz o backup do meu WhatsApp para migrar pro Motorola g62. Hoje fui tentar restaurar o backup mas não consegui. Tentei inúmeras vezes, reinstalando o app e formatando o celular de novo, e não funcionou. Sempre ele trava em 24% da restauração das mensagens e diz “Desculpe, não foi possível restaurar os backups do seu histórico de mensagens”. Alguém já passou por algo parecido. Como conseguiram resolver?

Normal acontecer isso e a menos que tu ainda tenha o aparelho antigo, não tem muito o que fazer.

Tenho o aparelho antigo, continuei usando o whatsapp nele. É um moto one

Refaz o backup, e pega a pasta inteira do Android/Media/com.whatsapp e copia pro novo dispositivo, tentando restaurar local,não pelo Google.

Como faço pra copiar??

Se tiver um computador a disposição, conecta o celular no computador pelo cabo USB, ai vai ter acesso aos arquivos dele para copiar.

Eu copiei, mas não consigo colocar no novo, pq fica criptografado.

No celular de destino/novo, descobre onde está a pasta do whatsapp, depois disso, tu vai desinstalar ele e apagar essa pasta.
Vai pegar a pasta whatsapp do celular velho e colocar no novo (no lugar da que tu apagou), depois vai instalar o whatsapp de novo.

Vai abrir o whatsapp e configurar ele, nesse processo ele vai achar o backup antigo e restaurar ele.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.