Backup do WhatsApp no Google Drive

Tive q resetar meu celular pq ele estava dando erro, ao entrar no meu WhatsApp de novo nao consigui restaurar o backup nele, aparece que nao existe, mas quando logo no google drive aparece o backup do WhatsApp com o meu numero, nao sei mais o que fazer

Provavelmente perdeu tudo, devia ter feito um backup local antes de restaurar o celular.

Pode tenta restaurar o backup em outro celular ou usando uma versao beta de whatsapp.

Mas existia um backup local, mas eu nao tive opcao a nao ser resetar o celular, mas existe um backup no google drive, eu so nao sei como acessar e restaurar ele

Apague o WhatsApp e conecte novamente, estando com a mesma conta Google e o mesmo telefone.

A restauração ocorrerá de forma automática.

2 curtidas

Ja tentei, aparece q nao existe backup

O acesso é automatico pelo whatsapp basta logar no mesmo e-mail com o mesmo número de celular, se não funcionar, não tem outra maneira de acessar ele.

1 curtida

Isso sempre muda um pouco com o passar dos anos, a última vez que tive problema com isso só resolveu quando eu instalei o Google drive no celular, aí aquele processo que o Goku falou, tem que fazer naquele início msm, depois daquilo n tem como

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.