Eu quero os meus backups do WhatsApp Business pra por no GB, será que dá certo? Meus clientes estão todos lá!
Eu realmente não arriscaria usar o GB num WhatsApp que tu usa com clientes…
Dá uma olhada no primeiro exemplo desse link…
https://faq.whatsapp.com/android/temporarily-banned/about-temporarily-banned-accounts/?lang=pt_br
A minha não está temporariamente. Eu preciso de outro WhatsApp. Quero saber se consigo passar o backup do Business ao GB
Não é questão de estar AGORA, é de ser DEPOIS.
Mas enfim, acredito que não. Não tenho visto o pessoal comentar como migrar uma conta Business pro WhatsApp normal.
Eu nem ligo pra depois não. Minhas mercadorias todas paradas aqui pq não sei quem pediu q eu realmente ligo. Odeio esse homem, tudo que ele põe a mão fica essa porcaria. Produtos eróticos não são ilegais, mas ele faz parecer que tô vendendo uma bomba atômica pro estado islâmico
Tu vai ter de tentar, mas acho que não tem como fazer isso…
Ps.: isso tá explicito nos termos de uso do WhatsApp Business.
Produtos ou serviços para o público adulto
- Política : as empresas não podem vender nem promover a venda ou uso de produtos ou serviços para adultos.
Exemplos:
Produtos que promovam planejamento familiar e contraceptivos, com foco nas características contraceptivas do produto, não no prazer ou no aprimoramento sexual
Brinquedos sexuais
Vídeos ou shows ao vivo para entretenimento adulto
Produtos de aprimoramento sexual
Serviços sexualmente sugestivos.
Eu concordaria se fossem produtos ILEGAIS. Mas não são. Queria pelo menos meus backups.
Olha, não vou julgar o mérito legal se usar o WhatsApp GB, pois vc já sabe que se trata de uso indevido que fere os termos de uso do WhatsApp.
Agora te ajudando efetivamente, o backup do WA Business não funciona no Whatsapp GB, pois o mesmo se baseia no app do WhatsApp normal. Vc teria que baixar uma versão modificada a partir do WA Business, tipo um WA Business GB, entende??? O que você pode fazer é portar seu backup do WA Business para o WA convencional, e a partir desse backup no app convencional, migrar pro GB!!! O processo de migração direta pode acarretar em erro.
Eu nunca utilizei esse tipo de APK modificado. Tô usando pq fui banida mesmo. Vou ver se existe esse GB Business. Obrigada!
Eu sei que não são ilegais. Mas se está nos termos de uso, eu não posso fazer nada.
Curiosidade: tu foi banida? Se foi, nem o GB WhatsApp numa possível versão Business vai resolver. O ban foi server side… quando tu logar, vai continuar banida. O GB usa a mesma rede do WhatsApp normal. Mesmos servidores. Só tem umas modificações bem bobas no cliente.
Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.