Muito legal a dica de colar os comentários do Instagram através de um link copiando e colando através da URL! Mas caso a pessoa queira fazer o backup de milhões de comentários através de um link apenas fica muito inviável. Caso alguém possa me ajudar com esse desafio ficarei muito grato!
Eu não fiz o backup de milhões de comentários. Mas, para um usuário, fiz os principais acessando Instagram pelo desktop. Usei CTRL+C CTRL+V. Espero ter ajudado.
Outra forma seria acessando os comentários pelas notificações por email. Essa forma torna mais cronológica.
Outra opção, consultando a FAQ do Instagram:
https://help.instagram.com/105448789880240/?helpref=hc_fnav&bc[0]=Ajuda%20do%20Instagram&bc[1]=Gerenciar%20a%20sua%20conta
Essa forma CTRL+C CTRL+V funciona mas queria algo com automação. Vi que tem uns scripts que fazem isso. por exemplo: na planilha do excel tem uma opção de fazer uma varredura nos dados dá página. Mas não sei fazer! Se alguém poder mandar esse script onde coloca a URL e a mágica acontece, agradeceria muito!
Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.