B3 recebe ETF que investe 100% em ativos DeFi, o primeiro do tipo no Brasil

Até hoje não entendi o que é esse DeFi e NFT, agora tem o Multiverso. Esses jovens…

1 curtida

Defi é decentralized finance. E é o futuro das finanças, bancos centralizados é coisa tão século passado.

2 curtidas

Isso soou mto “três espiãs demais”

3 curtidas

Sugiro correção: esse ETF é o primeiro do tipo no MUNDO.

1 curtida

Pra quem não entende muito sobre criptos eu resumo da seguinte forma:

Bitcoin: é como se fosse a Bios das criptomoedas, ou seja, é a base de tudo.

Ethereum: é como um Sistema Operacional onde se criam programas, jogos, etc…

DeFi: Banco descentralizado, imagina vc poder captar recursos de pessoas do mundo inteiro ou emprestar dinheiro sem precisar de um intermediador.

NFTs: São ativos digitais únicos e escassos que só podem existir pq a blockchain e os contratos inteligentes da rede ethereum foram criados.

Muitas outras inovações serão criadas no mundo cripto ainda mais com essa enorme tendência de metaverso onde não existe limite.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.