Auxílio emergencial requer novo cadastro para 12 milhões de pessoas

Originally published at: Auxílio emergencial requer novo cadastro para 12 milhões de pessoas – Brasil – Tecnoblog

12 milhões de brasileiros têm dados inconclusivos e precisam refazer cadastro no app ou site da Caixa para auxílio emergencial

Como que faço para mandar sugestão de matéria?

2 curtidas

Eu me lembro que tinha um e-mail pra isso, mas não consigo me recordar como era. :rofl:

Tem o contato@tecnoblog.net, no entanto: Fale conosco – Tecnoblog :slight_smile:

1 curtida

Eu amo que o Governo vai enrolar com esse dinheiro até o povo morrer de fome, de corona ou não precisar mais. Vou te falar viu!

3 curtidas

Eu já recebi, assim como muitas pessoas que conheço.
Agora, o que não pode é sair distribuindo dinheiro sem atender os critérios, que já são bem frouxos.

Mas tem pessoas q realmente precisam n receberam, enquanto pessoas q tem outras fontes de renda estão recebendo. Pessoas n aprovadas pq membros da família já receberam🙄( no meu caso, q membros foram esses se moro só com meu filho de 7 meses )

O Governo tem que lembrar e corrigir também as falhas que fizeram milhares de cidadãos ficarem sem o auxilio emergencial por falha das empresas e até governo estadual municipal não cumprirem o repasse de informação de empregos na RAIS ao INSS .
Essas empresas que deixaram de informar a RAIS aos Órgãos competentes, devem ser puniďas, pois deixaram muitas família sem esse benefícios que vinha ajudar na alimentação e pagamento de contas em tempo de Pandemia e isolamento e na condição de sem emprego ao qual nós desempregados estamos passando no Brasil.
Queremos uma resposta do Ministério da Cidadania!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.