Audible no Brasil: Amazon prepara chegada de serviço de audiolivro

Que excelente noticia, ja fiz meu cadastro. Ultimamente peguei o habito de ouvir ao menos um audiobook por semana, óbvio que não tem os mesmos beneficios de uma boa leitura, mas o conhecimento expande de uma forma fantastica!

4 curtidas

Já tentei ouvir audiobooks mas pra mim não rolou. Não consigo focar na história se estiver fazendo outra coisa, se for pra parar e ouvir prestando atenção eu prefiro ler (algo que gosto muito).
Mas é uma ótima notícia, especialmente para pessoas que não podem enxergar e agora terão mais uma plataforma para consumir audiobooks.

8 curtidas

Eu sou da mesma opinião…se vou escutar algo, preciso estar focado.
Costumo, por exemplo, ouvir podcasts enquanto estou no meu trajeto de casa para o trabalho.

Se for pra ouvir fazendo outra coisa, também prefiro ler.
Aliás, tenho o costume de marcar trechos em livros.

No audiobook não sei se isso seria possível, de forma simples e direta.

1 curtida

Que notícia excelente! Tem alguns conteúdos complementares que precisamos apenas ouvir pra fixar e ter nativamente uma plataforma que faça isso… será sensacional! Ponto positivo!

Bom demais, já tive exp ruins com leitura quando peguei o audiolivro foi da d’água pro vinho.

Finamente!

Tem que melhorar o multitasking aí.

1 curtida

Achei o conteúdo disponível bem fraco, espero que melhorem.

Finalmente, eu gosto de ler o ebook e ouvir o audio livro ao mesmo tempo pq dessa forma consigo manter o foco por muito mais tempo e absorver melhor o conteúdo. Show!

1 curtida