Que excelente noticia, ja fiz meu cadastro. Ultimamente peguei o habito de ouvir ao menos um audiobook por semana, óbvio que não tem os mesmos beneficios de uma boa leitura, mas o conhecimento expande de uma forma fantastica!
Já tentei ouvir audiobooks mas pra mim não rolou. Não consigo focar na história se estiver fazendo outra coisa, se for pra parar e ouvir prestando atenção eu prefiro ler (algo que gosto muito).
Mas é uma ótima notícia, especialmente para pessoas que não podem enxergar e agora terão mais uma plataforma para consumir audiobooks.
Eu sou da mesma opinião…se vou escutar algo, preciso estar focado.
Costumo, por exemplo, ouvir podcasts enquanto estou no meu trajeto de casa para o trabalho.
Se for pra ouvir fazendo outra coisa, também prefiro ler.
Aliás, tenho o costume de marcar trechos em livros.
No audiobook não sei se isso seria possível, de forma simples e direta.
Que notícia excelente! Tem alguns conteúdos complementares que precisamos apenas ouvir pra fixar e ter nativamente uma plataforma que faça isso… será sensacional! Ponto positivo!
Bom demais, já tive exp ruins com leitura quando peguei o audiolivro foi da d’água pro vinho.
Finamente!
Tem que melhorar o multitasking aí.
Achei o conteúdo disponível bem fraco, espero que melhorem.
Finalmente, eu gosto de ler o ebook e ouvir o audio livro ao mesmo tempo pq dessa forma consigo manter o foco por muito mais tempo e absorver melhor o conteúdo. Show!