Atualização do Windows 11 pode trazer falha na inicialização dos PCs

1 curtida

Normal, no ambiente windows a palavra atualização é sinônimo de stress :rofl:

Por apps de terceiros querem dizer os baixados de fora da Microsoft Store?

Até mesmo os da loja. Teiceiros = que não são da Microsoft.

Já usei muito dessas aplicativos de personalização na adolescência com Windows Vista, e no 7, não vale a pena, muito stress sempre quando chega uma atualização, quem gosta, vai precisar deixar um pendrive bootavel sempre a disposição

Já aconteceu aqui de PCs com win11 que atualizaram e não conseguiam mais logar no usuário (Sem a pasta do usuário em C:\Users), Win11 se corrompendo e nem ligando mais… Contando com o spyware que já vem no sistema, eu mesmo não recomendo nem um pouco.

Qualquer um que não seja da própria Microsoft.

Não uso nenhum desses programas e meu Notebook só dá problema depois da atualização que fiz ONTEM. Sempre que liga, ele da tela azul da morte depois. Estava não consigo desinstalar essa att pra confirmar, pois ele sempre trava antes de terminar. Na verdade não consigo fazer nada pra resolver antes dele travar. Estava cogitando ser Hardware, mas por ter vindo junto com a att e depois dessa notícia, tenho minhas dúvidas.

Enfim, só reforça minha espera pela versão LTSC do Windows 11.

Povo, tá valendo a pena atualizar do Windows 10 para o Windows 11 num computador que é basicamente usado para jogar (Ryzen 5 5500 + RTX 3050)?

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.