Até o Bloco de Notas do Windows 11 deve ganhar inteligência artificial

Sei não, mais esse negócio de IA está começando a me cheirar mal :speak_no_evil:

4 curtidas

Logo mais ate o papel higiênico vira com chip de ia pra noriciar se vc esta usando muito ou pouco papel kkk.

1 curtida

Penso o mesmo aqui, além de que pode aumentar ainda mais os requisitos para o sistema rodar na máquina.
Estou mais propenso à migrar pro linux em razão disso e da privacidade.

2 curtidas

Tá me cheirando mal desde o ano passado.

1 curtida

Certíssimo amigo… ja estou fazendo o msm aki… so to em duvida se vou pro ubuntu ou linux mint…

Parece a moda de casa conectada, onde até geladeira e fogão tinha conexão wi-fi.
Logo teremos vários eletrodomésticos sendo anunciados com AI.

1 curtida

IA é o hype do momento mas acho que logo vai passar, logo o povo começa a ver que apesar de ajudar em muitas áreas não é essa coca-cola toda que estão fazendo parecer integrando em tudo quanto há.

2 curtidas

Ah não ser que ela evolua ainda mais, pra “torna-se produtiva”. Mas no fundo penso igual. Ta muito estranho!
E além do mais: Tudo que é over, torna-se chato!

Daqui a pouco eu acho que essas IA Generativas, vai saturar o mercado e deixar a população menos pensativa (algo que já está acontecendo né?)

Esse novo bloco de notas do Windows 11, com abas, ficou terrível. Pra abrir e salvar documentos é uma confusão danada. O intuito da ferramenta era ser simples. Se preciso de diversas opções, parto logo pro Word.

3 curtidas