Até a farmácia Pague Menos criou uma operadora móvel virtual

Levando em conta que quando eu vou nessa farmácia a unica coisa que eu não faço é pagar menos, quero nem ver a NVMO…

3 curtidas

Surf telecom me fez ficar 3 meses sem o meu número que uso há mais de 10 anos por causa de um erro na portabilidade, achei que nunca ia recuperar. Não caio mais nessa, pode ser de graça que eu não quero.

2 curtidas

Pelo jeito as farmácias não querem parar de vender crédito pra celular

2 curtidas

Usa rede da TIM :face_vomiting:

Normal, a maioria das MVNO usa.

Daqui a pouco, a mercearia do seu Zé também vai ter operadora virtual… Palhaçada kkkkkkkkkk

Pra mim nao agrega nada operadoras neste padrão usando redes do monopólio das tres maiores e tributação alta do Brasil. Hoje na Jordânia eu e esposa pagamos num plano de 50gb, 16 Dinares e ambos sao esim que voce ativa na frente de qualquer loja da operadora e depois basta pagar mensal no cartão de crédito. O que precisa no Brasil é empresas séria sem sociedade estatal.

Quase 120 reais. Numa conversão direta não tá fora dos valores do Brasil.

1 curtida

não se deve converter valores, ele ganha e gasta na moeda do pais, o melhor seria verificar a porcentagem da mensalidade em cima do salario minimo/medio de cada local.
Segundo a countryeconomy na jordania estava em 260,0 Dinares (não sei se esta correto), no plano de 16 Dinares fica em 6,15%
em plano equivalente no Brasil na claro pos fica em 99,00 reais, com o salario mínimo de 1212,00 reais na mesma época fica em 8,16%
Ou seja, tecnicamente o plano no Brasil é mais caro, por uma diferença considerável

Detalhe, em um plano 25+25, onde tecnicamente para utilização geral se tem apenas 25gb, o restante é para redes sociais/video

1 curtida

tecnicamente é um oligopólio, e concordo, as operadoras do Brasil além de cobrarem muito caro pelo plano, ainda complicam algo que deveria ser super simples de se fazer, qualquer coisa vc é obrigado a ir a uma loja física, inclusive comprar esim

Insumos de telecom são quase todos em moeda estrangeira, então não é uma comparação completamente inválida.