AT&T conclui venda da Sky Brasil e DirecTV Go após prejuízo bilionário

A DirecTV é uma aquisição recente da Vrio, mas parece que ela não vingou. Em 2021, serviços de TV por assinatura em geral estão derretendo, devido ao avanço dos apps de streaming.

Rapaz… Dia desses eu até tava pensando em como deveria estar de saúde a DirecTV Go no Brasil. Assinei o serviço logo que lançou aqui, em dezembro do ano passado, mas cancelei em maio por conta de pouco uso + alto custo. Agora com essa notícia de que a Vrio está mal das pernas, me pergunto quanto tempo mais deve durar DTV Go por aqui…

2 curtidas

esse preju aí é como um todo não é? Eu assino o DGo, acho bem decente, agora é ver como a nova gestão vai trabalhar ele no BR, onde a IPTV pirata de 35 conto reina.

1 curtida

Se o preço dela fosse R$39,90, acho que seria o streaming híbrido perfeito para competir por essas terras de pirataria. Pelo preço atual fica complicado competir com os planos que já vem com a internet.

2 curtidas

Tava rolando um cupom de R$30 de desconto por um ano pra quem já era assinante. Ficou ainda mais interessante.

1 curtida

Se a DirecTV Go chegar a encerrar as atividades por aqui vai ser uma grande perda. Acho que a partir dele poderia vingar o IPTV legalizado por aqui. Em vista do que é cobrado na TV por assinatura convencional, acho que vale muito a pena mesmo abrindo mão de algumas facilidades de uso. Dividindo a conta com algum amigo ou familiar, vale ainda mais.

1 curtida

Eu pagava IPTV pirata por 24 reais, tudo liberado + canais 4K incluso. Mudei tem 2 meses para o DirecTV Go mas já voltei pro pirata… o DGo é tudo muito lento, fora os problemas de buffering. Além de melhorar o preço eles precisam melhorar muito os apps e esses problemas de buffering pra poder atrair quem usa pirata.

Acho que é difícil isso ocorrer, até mesmo por causa da Sky que está permitindo login no serviço

Espero que não mesmo, mas sabe como é. Sem mais nem menos qualquer empresa pode pular fora se estiver no prejuízo.

2 curtidas

Problema maior é que as empresas chegam com serviço caríssimo com a ideia de que vão acabar com a pirataria, ai você até da um voto de confiança e acessa o serviço, mas acaba cancelando por ser caro e pior (no caso de funcionamento) do que os jack sparrow da vida de 25/35 reais.

Eu até achei que a DTVGo durou bastante. Também porque ultimamente todo mundo quer ter um serviço de streaming, tem espaço pra todos, mas não pra muitos, se é que me entendem…

1 curtida

Estou vendo a DTV GO saindo do Brasil logo mais…
Eu assino por aqui pra ter o HBO Max de graça, além de assistir alguns canais.

(Mas eles precisam reforçar a segurança. Estão usando minha conta desde o começo do mês, inclusive para assinar combos extras e, mesmo alterando a senha, os dispositivos já logados não perdem a conexão.)

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.