Asus Zenfone 8 Mini com Snapdragon 888 pode concorrer com iPhone 12 Mini

Originally published at: Asus Zenfone 8 Mini com Snapdragon 888 pode concorrer com iPhone 12 Mini – Celular – Tecnoblog

Detalhes de suposto Asus Zenfone 8 Mini são revelados; celular pode trazer tela de 5,92 polegadas e processador Snapdragon 888

Por mais telefones compactos e poderosos ! Vem Zenfone 8 Mini !

2 curtidas

Legal, agora poderiam atualizar a linha de notebooks, fui ver o site hoje em pleno “século 2021” estão vendendo i5 6000 pelo preço que a Acer tá dando 10000.

Mini com tela de 5.98??? De mini não tem nada! Eu quero é um do msm tamanho do iPhone 12 Mini.

1 curtida

Um tiquinho maior que o Samsung S10e :thinking: estava de olho no iPhone 12 Mini (só olhando mesmo :grimacing::sweat_smile:).

A depender do :money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings: vou considerar :sunglasses: pois a meu “sistema gangorra” (tela grande - tela pequena - tela gra…) já está pedindo subsitituto para o trambolho que está no meu bolso.

Esse Mini da Asus tem mais potencial. Se a Apple tivesse mantido o antigo 5,8”, teria mais saída. 5.4” é muito pequeno para os padrões de hoje, voltado para consumo de mídia.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.