Originally published at: Asus Zenfone 7 é homologado na Anatel para venda no Brasil • Celular • Tecnoblog
Asus Zenfone 7 tem câmera giratória tripla de 64 MP, bateria grande e Snapdragon 865; confira a ficha técnica completa
A perfeita definição de “ninguém liga”
Juro que quando vi essa foto achei que fosse um smartphone do lado de um isqueiro…
Brincadeiras a parte, minha primeira experiência com smartphone da Asus foi o Zenfone 5 de 2014. Tela de baixa qualidade visual, bateria que mal aguentava um dia inteiro no 3G, engasgos para executar tarefas básicas. Depois disso nunca mais quis saber da marca.
Esse Zenfone 7 tá com especificações interessantes. Mas pelo jeito vai chegar aqui custando aquela facada.
Daqui uns 6 meses deve chegar ao Brasil, se for demorar como o Zenfone 6 demorou. Eu queria comprar o Zenfone 6, mas demorou tanto que acabei desistindo.
Esse mecanismo de câmera é dealbreaker demais. Achei uma baita bola fora a Asus ter mantido isso.
Eu possuo um Zenfone 6 e o que me fez comprar foi exatamente esse mecanismo hauahhaha Espero que mantenham indefinidamente, é um puta diferencial.
Eu tenho o Zenfone 3 e estou doida para chegar logo o 7 para comprar o 6 kkkk
O Zenfone 3 foi o melhor smartphone que eu tive na minha vida. Só agora, depois de 4 anos ele começou a engasgar um pouco na execução de tarefas.
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.