Asus Zenfone 7 e 7 Pro é atualizado para Android 11

Originally published at: Asus Zenfone 7 e 7 Pro é atualizado para Android 11 – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Asus testou o Android 11 no Zenfone 7 desde o lançamento do sistema operacional móvel do Google, em setembro do ano passado

1 curtida

E os “felizes” proprietários do Moto G8 Plus só babando… :drooling_face:

Eu sinceramente não esperaria atualização para o Android 11 no G8 Plus, considerando que a Motorola só entrega uma única atualização de sistema e olhe lá. Ele saiu de fábrica com Android 9 e já recebeu o Android 10, então…

1 curtida

E o Zenfone Max Pro M1 que é Android One não recebeu nem o Android 10 ainda. Asus nunca mais!

2 curtidas

Suporte Asus quase igual ao LG! Assim complica…

Motorola, acorda aí, cade o Android 11 e novo app de câmera pra o G9 Plus…

Não estao perdendo nada , eu achei o A11 aki no g8 power muito ruim parece mais lento tiraram os atalhos do multi tarefa volta e meia da uns bug tipo vc ta ouvindo musica fecha o app mas a musica continua na barra de notificaçao eternamente , vai por mim n estao perdendo nada

1 curtida

Rapaz o zenfone 4 que era carro chefe na epoca só recebeu o 8 e morreu kkkkkk

Meu 8 Plus já é assim desde sempre e com Android 10 kkkk

Pra tu ver como o sistema da motorola é cagado , a salvaçao é o suporte dos dev do xda com bastante rom disponivel

1 curtida

Foi um delírio que tive ano passado. Depois de 7 aparelhos consecutivos da Xiaomi em 5 anos, cometi a compra de um Motorola. Pra nunca mais! Se pelo menos existisse uma MIUI pra ele, valeria a pena tentar passar a ROM. O que mais gosto nos aparelhos da MI é exatamente a MIUI.

2 curtidas

Já comigo foi quase o contrário, depois de mais de 6 anos usando só Motorola eu mudei para a Xiaomi. Não desejo Motorola nem para meu pior inimigo.

1 curtida

Idem…nem de presente.

Tô me organizando pra comprar outro aparelho. Xiaomi ou Realme

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.