Asus ROG Phone 5S e 5S Pro com tela de 144 Hz são lançados no Brasil

Primeiro a guerra dos mega pixels, depois a guerra da quantidade de lentes, a guerra da maior proporção de tela/frente e agora a guerra do refresh rate da tela. Não vejo sentido NENHUM em tela de 144Hz num celular. Fica mais fluído? Fica, mas pra isso 90-120Hz é mais q suficiente. No fim esses celulares só vão acabar na mão de influencers.

DEZOITO giga de ram, pqp que exagero.

Aí vc paga entre 6 e 13k no celular e a asus só atualiza o sistema uma vez, a não ser q tenham melhorado nesse ponto.
Eu não sou maníaco por atualizações, mas acho que quando vc paga caro num celular um dos quesitos a se levar em consideração é isso, afinal, espera-se que o preço do aparelho contemple essas atualizações.

O q eu acho legal DE VERDADE é a bateria de 6000mAh, com ctz é o sonho de consumo num Galaxy S ou Note da vida pra ter o celular definitivo.

Não foram dadas infos de carregamento rápdo @brunogdb?

1 curtida

Para o usuário fazer o manuseio básico não faz a menor diferença. Agora para game, que é a proposta do aparelho, quanto mais, melhor.

A gente está falando de uma galera que busca sempre o máximo em spec vs entrega real no game. Esse aparelho não é pra todos, é para quem realmente presa por game e toda a experiência envolvida. É uma brincadeira cara, mas que faz total sentido para esse nicho de usuários.

Para quem joga casualmente, 120Hz é suficiente já, e cada vez mais aparelhos entregam.

1 curtida

Mas tem jogo q REALMENTE faz uso de 144Hz ou o jogo vai rodar a 120 (sendo otimista)?
Se rodar nativamente, até concordo, embora até a proibição de emulador em torneio de free fire no cenário competitivo o q menos deve ter é celular.

Os três modelos são compatíveis com recarga de até 65 watts. :slight_smile:

1 curtida

o ROG phone é um sonho de consumo, já que não tenho dinheiro para comprar um

Eu nem sou gamer, só consumo jogos casuais, mas acho bacana o ROG Phone, principalmente pelo fato de ter alto falante estéreo frontal, não ter notch e ter bateria de 6Ah.

Saudades do meu Z3…

1 curtida

O Rog phone 5S pro é um baita de um celular que custa o mesmo que um baita notebook game… o que vale mais para jogar?

1 curtida

Depende do seu perfil de usuário.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.