Assistente de instalação de drivers

Acabei de formatar o computador e preciso de um assistente de instalação de drivers. Alguém poderia recomendar um bom?

Windows update?

4 curtidas

Qual sistema operacional?

2 curtidas

Eu uso o DriverBooster da Iobit no Windows, atende bem minhas necessidades. Mas algumas funções só estão disponíveis na versão paga

1 curtida

É que eu formatei justamente porque a recomendação do widows update para drive de video, dá problema na hora de suspender o notebook.

2 curtidas

Windows 10

1 curtida

No caso instale o driver respectivo da sua placa de vídeo (Intel, nVidia ou AMD) baixando direito do site do fabricante. Esqueça esses “gerenciadores de drivers”, na maioria instalam um monte de bloatware desnecessário e spyware na sua máquina.

2 curtidas

No caso do meu notebook ela é integrada(Intel Graphics 520) Vou seguir a sua recomendação.

1 curtida

Então tem de baixar no site do fabricante, a tendência é os programas instalarem a mesma versão que vem no windows 10.

2 curtidas

o meu tem o Intel Driver & Support Assistant que veio com o próprio computador, ele baixa e instala. Ele sempre avisa se tem algum driver a ser atualizado, clica nele, abre uma página do navegador direto na página downloads de drivers, daí é só escolher e clicar para baixar e depois instalar.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.