Assinou HBO Max? 10 filmes e séries para assistir primeiro

Não tem Westworld na lista? Carro chefe da HBO após GoT?
Ou ainda His Dark Materials, outra série de fantasia baseada na trilogia homônima?

Eita gente boa de indicação, viu…

7 curtidas

Também achei estranho Westworld não estar na lista, já abri o post sabendo com certeza que estaria na lista.

2 curtidas

Big Little Lies é perfeita :blue_heart:

Ué, vai ver ela não gostou de Westworld e His Dark Materials. Eu não gostei…

Westworld é ruim demais, cara.

1 curtida

Semana passada a NET me ligou e me ofereceu pagar 10 reais a menos na minha fatura (!!!), além de me dar HBO e liberar a Conmebol TV por 2 anos. ÓBVIO que aceitei. Chegou em ótima hora.

Agora vou ver Sopranos e Six Feet Under, talvez rever GOT e ainda terei Friends de volta, na qual já vi um episódio e não curti o formato da legenda, porém o app e a conexão funcionou muito bem, bem melhor que o HBO Go.

The Wire, Band of Brothers, Baillers. Putz, tem muita coisa que queria ver e já coloquei na minha lista.

Um monte de coisa boa como True Detective, Sopranos, The Wire Six Feet Under, Veep, Sex And the City, The Deuce entre outras e é isso que vocês indicam??? Meu pai!!’

Westworld já deixou de ser carro chefe da HBO a muito tempo. Hoje em dia séries com Watchmen, His Dark Material, Chernobyl atraem muito mais público.

Mas o carro chefe da HBO mesmo é Sopranos desde sempre.

Um aviso para quem preparou a matéria. Me parece que vocês utilizaram o catálogo americano para preparar a matéria. Boa parte dos filmes citados ainda não foram liberados na HBO Max do Brasil. Por favor corrigir o conteúdo

Vi agora que já corrigiram :grinning:

Obrigado :+1:t2:

Westworld não está na lista porque é ruim. Se atualizem.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.