Assinatura de Galaxy S21 permite trocar de celular Samsung todo ano

Originally published at: Assinatura de Galaxy S21 permite trocar de celular Samsung todo ano – Celular – Tecnoblog

Semelhante ao iPhone pra Sempre, programa permite comprar Galaxy S21, S20 e Note 20 com seguro a partir de R$ 209 mensais

Tem algo com não estou entendendo ou essa assinatura tá super compensando para você trocar de celular todo ano pagando bem menos que um celular?

9 curtidas

Pra quem troca de celular todo ano compensa muito.

2 curtidas

Além disso, o cliente recebe um smartphone reserva se o aparelho principal precisar ser enviado à assistência técnica.

Isso já não é amparado por lei em compras comuns?

1 curtida

Não necessariamente. Vai de cada fabricante, mas em geral não são obrigados a deixar um aparelho de reserva.

Achei bem interessante, vou ler as letras miúdas pra ver se tem algo estranho.

Tenho um S8 e preciso trocar logo, estava pendendo pra um iPhone 11 por ser mais barato que o S21, mas essa oferta muda bastante as coisas.

Parece ser bem interessante pra quem já tem o costume de trocar pelo lançamento do ano. Legal não consumir do limite do cartão, além do frete grátis e disponibilização do telefone reserva.

4 curtidas

Todo nicho de mercado tem seu público, mas não é pra mim. Sou mais daqueles que não liga pra pressão de ter sempre o novo em mãos, gosto de fazer valer o dinheiro gasto e usar o celular até ele mudar de cor kkk

6 curtidas

Seria ótimo se estivesse disponível, porém, não está.

2 curtidas

deve ser alguma instabilidade, funcionou mais cedo pra mim

2 curtidas

Bom pra eles, péssimo pro consumidor. Na prática eles saem no lucro e você no prejuízo. Se quer aparelho novo, mais 12 meses preso ao aluguel (sem saber quanto vai ser o valor do novo aparelho ano que vem), se não quiser mais e quiser ficar com o aparelho tem o aditivo de quase metade do valor que você já pagou parcelado e se devolver perde grana de 12 meses de aluguel.

Como faz falta aulas de matemática financeira e cultura de poupança nas escolas. Tudo bem que não tem rendimento bom pra um valor pequeno mas se você troca de celular a cada 2 anos e guardar o valor da parcela ao invés de jogar no colo de uma assinatura dessas você sempre vai ter um celular novo só seu e a cada vez você vai poder escolher exatamente o que quiser. Não fica preso a marca e nem assinatura.

2 curtidas

Eu achei o preço final ok pelos seguintes motivos: o custo final do S21 com seguro e já contando os 40% pagos pra ficar com o aparelho ao final do contrato de 12 meses é mais barato do que o valor do aparelho oficialmente e sem seguro; outro que é um contrato de aluguel, como de carro, você pode comprar um carro financiado ou pode alugar um carro por um tempo maior também, compensa? varia de cada caso, mas se não tem pegadinhas nessa oferta, eu achei que sim, compensa bastante pra quem tem esse perfil de mudar de aparelho todo ano, sem falar que ainda ganha até 2k de voucher pra gastar na loja da samsung.

1 curtida

Tentei comprar pois tenho cartão Porto, mas após digitar o número do cartão, diz que é inválido! Alguém passou por isso?

Tentei acessar o site pra dar uma conferida, mas continua bugado!

O valor que você vai pagar no aparelho + seguro de aluguel é basicamente o que ele vai valer daqui 12 meses. E em uns 3 meses do lançamento oficial já vai começar a pipocar promoção do valor com uns 20% de desconto fácil. “Ah, mas o voucher…” pra gastar com produto inflacionado que eles colocam pelo menos uns 20%+ acima do valor de tabela.

Aqui no BR essas coisas funcionam porque o brasileiro não tem paciência e muito menos cultura de poupança.

Basicamente: vantajoso pra quem tem pressa.

1 curtida

Depende da situação/uso de cada um. Eu achei até vantajoso.
Não costumo vender meus aparelhos velhos (sempre passo pra alguém da família). No meu caso sairia bem mais barato do que comprar um novo todo ano (e ainda vem com o seguro incluso).

Se já não tivesse trocado pro S20+ no final do ano passado eu pensaria seriamente nessa assinatura.

1 curtida

Será que pagando com Samsung Itaúcard dá pra pegar o voucher extra de R$ 1000?
Se usar o cupom e comprar algo pra revender fica quase como se fosse empréstimo de dinheiro, só que você ganha um celular emprestado por 1 ano.

Edit: Acredito que eles mandarem a nota fiscal é possível sim. Alguma boa alma que já tenha assinado pode confirmar se eles mandam a nota do aparelho como se fosse numa compra comum?

mas tipo se roubarem… no caso um s21+… terei de pagar 30% do valor do aparelho p pegar outro… tipo 30% de 7 mil =2.100,00 p pega outro e ainda continuar pagando mensalidade… e no caso dagua tem garantia original d 1 ano… então está na muda… problema maior roubo ou quebra/dano elétrico… alguém pode m ajudar

Por muitos anos tive a linha Note da Samsung e, sempre resistente a uma mudança radical pra linha IOS. Era capaz de mexer no Cel com olhos fechados, "brincadeira a parte” nada de ir pra LG ou outro qualquer. Se era pra mudar, vamos no radical e, testar se de fato os amantes do iPhone tinham razão. Acreditem, eles têm razão. Enfim, foi a melhor coisa que fiz. A diferença é realmente surpreendente melhor. Não há comparação. Aproveitei o iPhone para sempre e peguei o 12 pro max. Não vou mentir, senti bastante no início pra me adaptar e hoje, quase 1 mês depois ainda dou umas cabeçadas as vezes pra achar o que preciso. É só uma questão de tempo. Hoje posso dizer com toda certeza, iPhone é realmente muito melhor que Samsung.